Não falei com você, e se você é cego ou é noob o bastante pra não saber ler oquê eu escrevi, ai meu deus!
Fui na parte de denúncias resolvidas de cada servidor e fui procurando por tópicos de roubo onde o acusado foi punido. a parte de Servidores fica um pouco abaixo da Changelog.
Estou aguardando em primeiro lugar não sei quem chamou você na conversa, portanto não tinha de dar sua opinião!
Sei que ontem gostava do Kubax ( amizade ), mas depois de hoje sempre estarei atento e com fraps preparado para manda-lo para cá !! ( Region ), fiquem espertos com ele só digo isso, alguns do clã dele também mas o clã oGS eu conheço e é honesto ( a maioria que vi ). Muito bom tópico levo meu UP.
Ata '-' véi, ja rtinha esse tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/29208-blacklist-servidor-1/ GoolDPlayerX não é confiavel nele -q Se os cra ja foram ban, pq se prevenir deles? '-'
Nem, eu não preciso roubar alguem para enriquecer... Eu acho que esses "players" criam esses Nicks parecidos para ter um "Mal" pensamento dos players donos dos Nicks...