Voltei a pvp hoje e matei um monte de noobs, mas geralmente eu fico na arena e tipo, tem lava lá cara pra que pegar money dos noobs?
APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COM PRAZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER EU VO PASSA A SANDRA DOMINGOS -sqn
Cara se você pensar direito, DANESE que os novatos encham seu inventario, isso é a mesma coisa que você fala que ta com preguiça de joga eles fora? OBS: Cara, você não vai convencer nenhum admin só falando que nubs enchem seu inventario, ISSO É PREGUIÇA!
NÃO APOIO!TEM GENTE QUE VAI NO /MINERAR SÓ QUERENDO MINERAR, AÍ VEM ALGUEM E MATA ELE, ELE PERDE MONEY
Não apoio,antigamente,colocaram algo mais ou menos assim,vc pegava 20 % do money do cara quando matava matei o cara mais rico e ganhei uns 20k por causa de bug
Aff vcs nao estao entendendo.... oq o cara quer diser é q os nbs ficam indo nos lugares de pvp de proposito ai nossos inventarios enchem de itens lixo...... mas se eles perderem money concerteza nao vao mais nos lugares de pvp de proposito e encherem os nossos inventarios de itens lixos pq cada vez q morrerem vao perder dinheiro
Voce não liga pra cara cheio de inventario, e sim pra grana que ele tem, e modere-se a um idiota que acha que nbs tem dinheiro?
EU NÃO TO FALANDO DE NUBS QUE QUEREM SE MATAR NO PVP! to falando de novatos que entraram a uns 3 dias e claro que nesse tempo de jogo o cara deve ter pelo menos 2c NO MÍNIMO!
finalmente alguem descente pra responder a verdade. eu disse que vc me ofendeu? eu so to disendo que nao estou querendo falar nada pro adm ex: tao lotando meu inventario so estou querendo diser que os nbs vao de proposito e isso e muito ruim :/
Não apoio, mais uma chance pra quem tem fakes virar MAGNATA, além de ser horrível para os novatos !! Pensa bem, lá vem um novato que entrou no Server nesse instante, demora 10 min pra achar algumas arvores ou vai pro /minerar pegar algumas arvores ou outras coisas, vamos supor que o infeliz pegou 1 pack de cobblestone, ele vendeu na loja por uns 7c por ae ai ele vai voltar para onde ele estava minerando quando derrepentemente alguém de p4 ( jogador mais experiente ) chega mata ele, pego um pouco do money dele que o coitado acabou de conseguir ? Além de detestar o fato de pessoas criarem fakes para upar KDR agora vai ter essa de money ? Vai ficar uma beleza !! EDIT.: Eu fui sarcástico só pra quem não percebeu !!
Já Matei muitas Players no /warp end e não peguei nada por causa do meu inventario estava cheio de /kit nb, por isso eu Apoio!
nada aver n ligo pro money mais sim a liçao a qual estou dando pra aprenderem de faser isso e eles compreende-ram oque estao fasendo e qual foi a puniçao que levaram
Não apoio porque se os "nb" vão no /minerar com itens do /kit nb não é porque eles querem morrer para se livrar dos itens, talvez no /minerar acho que o nome ja diz tudo é para MINERAR e não para PVP !
Não apoio, a economia iria por água a baixo,pensa comigo, se você conseguiu 10c, se esforçou muito(so pensa comigo, pois eu quando era nb eu tive que ralar so pra ter 10c)ai ele vai lá na boa pegar umas comidinhas no mob ou pegar seu minérios no /minerar, ai você chega lá e mata ele, perdeu 5c que conseguiu ralando, imagina a tristeza, você só pensa em você? Tem mais players para pensar cara.