Se ficar atualizando sempre, vai ser ótimo... O Aurora e o Region, são os servidores que tem mais infratores no momento e-e
Desculpe, o tópico foi feito com o intuito de ajudar players que desejam negociar. Se um de seus amigos está ai, significa que fez algo que não deveria, infelizmente.
Cara,ja me denunciaram por um cara q coloko meu nick la(mas n fui ban)ele coloco DarkesZer0,e imoral -.-
Bom tópico, mas tem uns inocentes nessa lista. o HardGamer não roubou ninguém , foi reparar para uma pessoa e ele não é vip e apenas perdeu enchant, só isso... Tira ele da lista E_E
Realmente, além do Christofer ter dado como punido, ele falou que reparava, então achei que era Vip, mas não era. Retirado.
Cara, você é tão ótario que se você não percebeu não foi eu que roubei o jhoni_ foi o s_uchihaa seu troxa por tanto muda isso dai se não vou denunciar como flame vai ver as revisões de ban noob! sabe nem escrever ótario msm
Você sabe pedir com educação? eu vi as denúncias não as revisões de ban. Mas como no tópico eu ressaltei que só colocaria roubo por negociação vou tirar o seu nome.
Foi mal pela grosseria, mas na hora que vi meu nome fiquei extressado, mas antes toma cuidado quando fazer seus posts, isso pode causar confusão mal pelo escandalo!