A sugestão é essa : Já que a mineração é uma skill MUITO DEMORADA para upar,sugiro que os minérios deem mais XP que o normal deles. Como o indicado a seguir : Carvão : 6 XP por minério quebrado. Ferro : 10 XP por minério quebrado. Ouro : 12 XP por minério quebrado. Diamante: 30 XP por minério quebrado. Glowstone : 5 XP por bloco quebrado. (não precisa ser essa mesma quantidade do indicado) Eu acho isso ainda mais viável pois quase nenhum bom jogador de Craftlandia minera,a maioria fica só no PvP. VOTE NA ENQUETE E COMENTE !
Vdd Mineração nao ta lucrando tanto mais =/ :miner: :miner: :diamond: :diamond: :iron: :iron: :gold: :gold: :coal: :coal: :fuckyeah: HEHE abusei de emoticons : p
Fiz uma sugestão igual,foi a provada mas não IMPLEMENTADA! Achei um absurdo o que a staff fez Fizeram só pra agradar os 80 players que apoiaram.......
Realmente isso é chato,também já tive em outra conta sugestões aprovadas porém não implementadas. Mas não custa tentar uma vez ^_^
Claro que tem que ser implantado, o jogo Minecraft não se baseia em PVP, mas na CraftLandia sim, e a Mineração é uma das coisas que o Minecraft se baseia muito, então eu concordo com a sugestão, a CraftLandia tem que valorizar mais a Mineração.
Também,só que eu só coloquei de mineração pois ela é a mais demorada,escavação com uma pá boa se upa em 1 dia,já mineração mesmo com o mais rápido dos enchants é muito demorado !
não sei como funciona essa skill, com fortune 3 Posso dropar até 2/3/4 Diamantes, então se 1000 de Mineração Multiplica os minerios, eu com essa Skill + 1000 De mineração vo dropar 4/6/8 diamantes?