POLEMICA Virei o Admn por um dia! O que eu fiz com a CL!?!?

• Criador do tópico Criador do tópico Lynn
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
3,878
Cubos
20
Xh1jtuW.png

Bem amigos, a ideia do é tópico é simples: você virou nosso caro diretor @admin por 1 dia!! O que vc faria?? Além de minha resposta pessoal, você poderá conferir abaixo algunsa comentários de nossos amigos da equipe gamer!

E você, o que faria??? Ta liberado zoar amigo, ZOAR CLÃ E JOGADOR!!! SÓ TOMA CUIDADO PRA NÃO FUGIR DAS REGRAS!! Manda brasa rapaziada

Agradeço imensamente ao designer @iLukS pelo banner!! E vamos lá:

Eu, por exemplo, daria um ban eterno no @SleephGaming
removeria ele da sub, excluiria o perfil dele do fórum, kitaria ele do dc da cl, e bloquearia os ips da região dele pra não acessar qualquer plataforma do servidor no raio da casa dele a mais uns 300 metros ao redor,

mas...
nada pessoal!​

Última edição:
Achei a idéia legal kkkk

Bom seu eu fosse o Admn por um dia eu faria algumas coisas legais.

• Todos OP por 24 horas: Todo mundo com o poder supremo do Admn. Imagina o servidor inteiro em modo criativo, invocando mil Ender Dragons e explodindo TNT por todos os lados.
TUDO !!!
  • Dia do PvP no Spawn: O spawn vira uma arena de PvP. Se você logar, já começa tomando espadada. Sem regras. Só a selvageria pura sem perder a amizade.

• Inventario Maluco: Todo jogador online tem seu inventário automaticamente embaralhado a cada 5 minutos. Tá com diamante na mão? Agora é semente de melancia. Boa sorte com a organização.

E, no final do dia, eu sumo misteriosamente e deixo a equipe oficial desfazendo toda a bagunça... porque, né, o caos é divertido, mas só por um dia! hauhauahauhauahu

Desvalorizaria qualquer hall da fama já feito, por eu ser ele por um dia, faria de tudo para soltar as maiores difamações e desinformação já vistas, afinal é o próprio Admn falando, quem iria NÃO acreditar?

Desvalorizando o Hall da Fama, daria uma justificativa que após diversas intrigas desnecessárias causadas em consequência do Hall, todos os ganhadores deixaram de ser vencedores, passando a ser sorteado e distribuídos para os clãs dos MINIGAMES:

Minha Trupe com 3 Hall na conta pra mais, até a famosa *** teria hall

E até o dia acabar eu estaria fazendo promoção a rodo de vip mandando para minha conta, não seria roubo, afinal, eu sou admn por um dia, e o caos futuro?

Eu estaria assistindo de longe.

Última edição:
Eu iria tirar o limite de membros do glad, e iria realizar o evento apenas para ver o caos igual era o Eclipse quando lançou. e também iria fazer uma tag exclusiva do @zThiagoR de boto rosa. Baniria o @TioMooshGL pelo tanto de canhão q ele fez na minha base no factions.

Última edição:

• ia setar uma conta fake com 3k de espada e 3k de acrobacia pra brincar na arena
• setava o antigo spawn (nunca vou me esquecer da primeira vez que loguei no server ares a 11 anos atrás e vi aquele spawn)
• mudaria todos os eventos automáticos do servidor, no lugar dos atuais, seriam os modos mais jogados do nosso falecido servidor minigames
• implementação de whitelist na CL
• seria lei, hack = ban 00 em todas as contas do ip/mac
• voltava com o sistema de horas online que tinha antigamente no fórum
• faria um pvp com toda a staff no antigo buraco do end
• kitava um certo membro da staff :interrogação:
• faria um pvp full s10/p10 staff x secundária​

- Irei obrigar todos usarem skin de Pepo!
- Colocar emojis no servidor (O CAOS QUE IRIA CRIAR MERMÃO!)
- Banir todos ex-integrantes da área do JORNAL. #C4NAGLOBO
- Aniquilar STAFF e entrará no lugar: BOT, ai eu quero ver a desculpa do player: "que demora staff me atender"
- Promover o @SleephGaming pra Direção que ninguém aguenta mais esperar.

Primeiro de tudo, eu (admin) faria um grande anúncio de comeback no fórum não falando lé com cré e disponibilizando ingressos grátis pro show de retorno do Na porta do Templo. Segundo, eu marcaria de fazer um tratamento capilar lá na Turquia e de quebra iria tirar esse bigode ridículo. E por último, renunciaria o cargo de diretor pra sempre (e quem assume é o @ErrwiiN e o @MCFortress).

Dia de zueira, sem modo criativo, mas com TP para qualquer player, todos os itens do Minecraft liberados, PvP on 24 horas em todos os lugares, comandos do vip desativados, todos os blocos, baús e terrenos desprotegidos, com livre acesso, todas as homes públicas, 10x XP neste dia. Ao final, construções destruídas são restauradas, mas os itens dos baús não.

- Iria ajudar o Curintias a ganhar para a felicidade do nosso amigo @adriian110.
- Implantar uma ditadura no server onde todos os staffs seriam Bots regidos pela dinastia ADV.
- Soltaria lobos para atacar os jogadores.
- Soltaria zombies aprisionados para matar a todos, os jogadores teriam que se unir.
- Promoveria o @zThiagoR a desenvolvedor e o escravizaria para desenvolver um modo de anti hacking global nos servers existentes do mine.

Deixa eu pensar.... tam tam tam...
  • Sendo bem honesto eu não traria muitas mudanças tão drásticas, pois corre o risco de perdemos a essência do servidor.
  • Mas com certeza eu faria um evento (NOSTALGIA), algo bem sinistro sabe? No final de todo semestre abriria os servidores antigos pro pessoal logar e relembrar do passado, para que possam ver e até mesmo recriar suas antigas construções.
  • Tentaria (NÃO ME TAXE, EU APENAS TENTARIA!!!!!!!!!) colocar uma verificação por tempo logado, tipo se X player ficou logado por 4horas, teria que preencher algum tipo de enigma ou CAPTCHA, para comprovar que ele está ali.
IHIH >>>> E sim, a ideia era diminuir as continhas que ficam com adv e talz, e sim eu sei que seriam criados mecanismos para burlar isso e tal, mas só de dificultar o uso disso seria muito gratificante.
  • E por fim, eu iria promover nosso Ilustre e marcante SUB-DIRETOR SleephGaming para DIRETOR.
Eu sei que viajei legal e talz, mas como é pra ser cômico tá valendo!

Abrir meu Titan 1 de volta para meu amigo @Umbhy ♡ farma seus 1 pack de gaiola dnv e não tomar ban ao abir o Bau de sua casa kkk, @SleephGaming Diretor para o bem do servidor e banir os hacks sem pena. (Tá precisando de mais um). Só não deixem ele puxar no gladiador :p
@zThiagoR seria um ótimo desenvolvedor poderia fazer algo pra voltar o projeto dos Minigames e survival, acredito que estão perdendo um programador que poderia fazer algo diferenciado. (Coloquem ele para trabalhar). Kkk
Colocaria o comando /skinsdofortress pra baixar os blocos de notas de nomes de skins que o @MCFortress já usou dentro dos Servidores em tempo real e é claro futuro diretor depois do @SleephGaming kkkk.
Daria poder ao @Salgadias para doar nitro aos players dentro do servidor do discord novamente.
E faria o @JackminesBR deixa de ser mercenário em live cobrando subs e participa da rifa dele e faria virar Flamenguista, (Botafogo nem é time :p).

Última edição:
Abrir meu Titan 1 de volta para meu amigo @Umbhy ♡ farma seus 1 pack de gaiola dnv e não tomar ban ao abir o Bau de sua casa kkk, @SleephGaming Diretor para o bem do servidor e banir os hacks sem pena. (Tá precisando de mais um). Só não deixem ele puxar no gladiador :p
@zThiagoR seria um ótimo desenvolvedor poderia fazer algo pra voltar o projeto dos Minigames e survival, acredito que estão perdendo um programador que poderia fazer algo diferenciado. (Coloquem ele para trabalhar). Kkk
Colocaria o comando /skinsdofortress pra baixar os blocos de notas de nomes de skins que o @MCFortress já usou dentro dos Servidores em tempo real e é claro futuro diretor depois do @SleephGaming kkkk.
Queira não..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar