Minha sugestão é que os terrenos da Cidade Oficial tenha 2 preços Terrenos afastados ( Das construções ) custar 125kk ( Apenas um exemplo de preço. ) E terrenos próximos ( Das construções ) custar 170kk ( Apenas um exemplo de preço. ) Assim os terrenos terão um preço mais valioso. Outra sugestão é um sistema que a pessoa tem que pagar toda semana um valor para manter o terreno, caso não pague o terreno irá para um Leilão feito pelo próprio Diretor @D4nDe, vai ser igual antes para quem deixava o terreno vazio, só que agora será para todos os terrenos
Apoio em partes, relacionado aos valores do terreno serem variados eu concordo. Quanto a ter que pagar para manter o terreno eu discordo, iptu até no servidor
kkk è uma forma de não deixarem os terrenos atoa igual era no legacy smp vai ser uma forma de não ser flopada a cidade
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.