segunda-feira chuvosa de uma noite de verão e vocês tão no discord vendo se hitar com capira define hack ou não meu deus...
Os caras são tão potente que eles querem banir quem num usa nada, isso que não pode, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior não é nem isso, eles sabem a configuração, o criador é o nome do hack, pq será que eles tem tanta informação sobre isso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o submundo de clans de minecraft da bolha craftlandiana é muito maior do que sua cabeça permite pensar
meu lider graças a deus eu sempre defendi voce nunca achei que voce seria capaz de usar hack voce e um exemplo de lider justo obrigado por me ensinar a ser lider de clan so poderia aprender a trocar set a mirar a dar call a ter noçao de jogo a bancar conta pra glad a ter membro que saiba o minimo de pvp baseado no curso do Astral94 de resto voce é um lider completo como todos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda daquele jeito pse né... como?? bom msm é a nYY kkkkkkkkkkkkk que apanhava todo santo Gladiador no Chronos e é considerado o pior clã da CL...