NEGADA Evento MacroThon

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Dr.AltoCleff, 20 Novembro 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Dr.AltoCleff

    Dr.AltoCleff Neutro

    Afiliado:
    16 Novembro 2023
    Mensagens:
    15
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    241.00
    Nick:
    AutoCleff
    Como todos já perceberam as macros já são parte fundamental do servidor a muito tempo e temos muitos desenvolvedores habilidosos nessa área, portanto eu proponho um novo evento que será realizado aqui no fórum.
    o MacroThon, para quem é da área de T.I talvez já tenha familiaridade com o "Hackathon" que é basicamente uma competição para o desenvolvimento de alguma solução tecnológica (Software ou Hardware) para um problema especificado.

    Então o Staff responsável vai basicamente vai pensar em algum problema ou objetivo que quer que seja realizado com Macro e o primeiro que conseguir postar o código e passar por todos os requisitos vai ganhar, não sendo necessário ser uma macro útil como pesca mas também podendo ser apenas um problema difícil de logica para ser resolvido com a macro.
     
    MeninoMALUQUINHO e Zackals curtiram isso.
  2. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,705
    Curtidas Recebidas:
    2,850
    Curtiu:
    3,986
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    25,970.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    É uma boa sugestão, mas nem todo mundo iria se empenhar, ou ninguém faria isso, já que o servidor gira em torno de macros prontas feitas a tempos, embora exista como aprender tranquilamente.

    De qualquer modo, é uma boa sugestão único problema é que existe mais contras.
     
  3. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,915
    Curtidas Recebidas:
    8,366
    Curtiu:
    1,395
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,600.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
  4. Thalia03

    Thalia03 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    29 Janeiro 2019
    Mensagens:
    2,484
    Curtidas Recebidas:
    2,678
    Curtiu:
    4,359
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    88.00
    Nick:
    Thalia
    Clan:
    PMV
  5. Dr.AltoCleff

    Dr.AltoCleff Neutro

    Afiliado:
    16 Novembro 2023
    Mensagens:
    15
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    241.00
    Nick:
    AutoCleff
    Não vejo isso muito como contras, da pra dizer o mesmo de qualquer outra área, nem todo mundo sabe construir ou vai se empenhar em fazer uma construção épica, mas tem eventos de construção, nem todo mundo sabe fazer edição de imagem, mas tem evento de Design, as pessoas que não sabem fazer os macros não vão perder algo por esse evento existir, pelo contrario, as mesmas podem até ser incentivadas a aprender para ganhar.
     
  6. Mitsuki

    Mitsuki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Setembro 2018
    Mensagens:
    1,626
    Curtidas Recebidas:
    1,344
    Curtiu:
    1,644
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Design
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    4,747.00
    Nick:
    Mitsuki
    Eu compreendo seu ponto de vista, até concordo, mas infelizmente as coisas não funcionam bem assim…

    Tinha o mesmo pensamento quando estava na área design, eu tentei até trazer eventos mais interativos buscando incentivar membros do fórum para começar ou até experimentar o que é o design.

    A maioria dos eventos de design, se não for liberada a participação de designers, se aparecer 1 participando é muito, o mesmo se aplicaria na área de macros.

    Só que macro eu ainda acho mais dificil ser participativo, já que, os programadores de macros aqui no forum já nao sao tao presentes e quando aparecem é algo rapido, não sei se um evento como esse teria participação, entende?

    A ideia de verdade é muito boa, isso aqui é so minha opinião baseada no que tentei implementar no design, que se comparado com programação, não é algo tao dificil…
     
    Zackals curtiu isso.
  7. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,381
    Curtidas Recebidas:
    1,525
    Curtiu:
    707
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,559.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.