Olá , hoje trago aqui para vocês minha nova sugestão para o servidor 4: Melhoras na econômia. Porque?? Simples , o server 4 deveria ter amplas vatangens , pois o craftlandia incentiva a compra de minecraft original. O problema não é a falta de minecraft original , muitos tem minecraft porém não jogam no 4 porque lá é vazio. Então CraftLandia o que vocês podem fazer por nos do server 4? Simples , uma medida que traria muitos dos players OLDs de volta ao server , o aumento do preço das plantações. Como todos sabem 1 hora escavando dá mais lucro que o dia inteiro numa plant de cactus automática 100 x 100. Então como vimos em muitos outros tópicos os jogadores OLDs gostam das plantações que fazem parte do minecraft. Então caro diretores gostariam que analisassem minha sugestão e caso aprovada , poderiam ser aumentados os preços de cactus , cenoura , batata , cana , abóboras , nether wart e etc. Lembrando que esta sugestão é apenas para o server 4. Gostaria que fosse analisada pelo Netolokao ou algum diretor ou o Clive (responsável pelo server 4) , pois minha sugestão sobre melhorias do server 4 foi aprovada mas nada aconteceu. Obrigado, coelho_fred.
é ridiculo o server , só tem esnobe no global , de 90 player 50 são uns cara que me descrimina porque eu não tenho mais de 30k , nem sabem o que eu tenho no server 3 , 2 ,heaven e aurora
Se acha que eu pra pegar 745 leveis de escavation não deu trabalho ? Além que agora você pode ficar parado '-' Mais cana sim, abóbora, melancia, etc apoio
APOIO IREI COMPRAR MINECRAFT ORIGINAL QUANDO ALGUEM DA SAFFT"S MOROLHAR O SREVER PREMIUN! OU IREI JOGAR NO SERVER 3. TEM NO SERVIDORES: SERVER PREMUIN, E NEM JOGO LA KKKKK APOIO IREI COMPRAR MINECRAFT ORIGINAL QUANDO ALGUEM DA SAFFT"S MOROLHAR O SREVER PREMIUN! OU IREI JOGAR NO SERVER 3. TEM NO SERVIDORES: SERVER PREMUIN, E NEM JOGO LA KKKKK