sugiro que seja avaliado a possibilidade da criação de uma comunidade da Craftlandia no WhatsApp, acho que seria uma boa ideia para aqueles players que gostam de criar grupos do servidor no whats, pois facilitaria algumas coisas como venda/compra de itens, noticias dos servidores, eventos, etc
só pelo fato de está sujeito a trotes, já é bem provável não ser aprovado. vinculo de virtual com "pessoal" não existe em mundo dos games, não apoio a comunidade exist pra isso
nah, tem vários incel que gosta de fazer coisa errada e com certeza iria querer travar zap ou algo pior, não apoio
Ja existe varios grupos de vendas sem a participaçao da staff, ela gerindo n iria mudar muito ainda mais pelo fato de que nao se metem em negociaçoes.
no fim ia ter a mesma função do discord se pegar pra ver, sem contar que ta no whats ta em casa ne, dali pra pegar qualquer coisa ou até mesmo pra ficar spamando é 2 palito...
Não apoio, totalmente desnecessário. Querendo ou não a comunidade do servidor não é uma das melhores, e isso já se torna motivo para não ter muita confiança passar o número para alguns daqui, também a cl não iria se responsabilizar por danos que os mesmos iriam causar a qualquer número por exemplo, melhor é manter o discord, invés de outras plataformas !!
No telegram se não me engano não vaza seu número, lá seria perfeito para fazer um grupo único, porém concordo com você já pensou gente desconhecida te mandando mensagens e ligando pra você toda hora, eu mesmo não quero isso de gente estranha mandando mensagens pra mim. Concordo com você imagina gente estranha te mandando mensgens do nada ou ate mesmo floodando fotos no seu privado ou até mesmo ligações indesejadas toda hora. Imagina o problema que isso poderia acontecer de vazar seu numero, mais ao invés de ser no WhatsApp eu tinha dado uma ideia no telegram lá se não me engano tem como ocultar seu número pra ninguém ver, por segurança mais eu não entraria em grupo do telegram? não entraria. Concordo.
Não confiamos muito no whatsapp por diversos fatores, até mesmo a comunidade não é tão confiável ao ponto de darmos essa chance. Porém existe nosso outro grupo no Telegram: CLIQUE AQUI Caso queiram participar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.