Não sei ainda como é então não posso falar nada. Flw vou estudar pq to na escola ainda e se a diretora pegar eu to fud1d0
aFF MANCADA TBM PREFIRO O [background=rgb(24, 24, 24)]Prefiro o antigo plugin ....[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]MIL VEZES MELHOR \[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]PREFIRO JOGAR COM LAG DO QUE[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]TER QUE INVITAR 1 A 1 [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]PARA QUE VAI SERVIR O VIP AGR :/[/background]
craftlandia indo de mal a pior tiraram mais um dos privilegios vip boa cada vez inovando'-.- dps dessa nao sei se compro mais vip
nao desfrutei de nenhuma semana do meu vip, eu iria pagar mais 1 mes hoje pq achei muito bom ter vip, minha loja tava indo bem, mas depois dessa não sei não, nem sei se ainda vo deixar a loja aberta agora
ja q ta dando '' problema '' nos plugins de previlegio vip entao pelo menos diminui o preço do vip neh? ja q os '' previlegios '' estao sumindo ;]
[background=rgb(24, 24, 24)]Vou fazer uma pergunta bem simples.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Preferem um sistema que causa perda de homes, consequentemente rollback, além de causar mais lag, ou um que apenas não conta com o comando invitehome *?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]prefiro o antigo 100% melhor e nunca perdi sethome[/background]
Ta e o meu irmao Kleinloja q tem o server inteiro de clientes vai ter q invitar um por um? Não percebi diferença no lag, e nunca ouvi falar do bug da home, então do jeito que estava era bem melhor se quiserem manter este pluguin ao menos arrumem um jeito de invitar todos so players de uma vez só. Imaginem ter que invitar mais de 300 pessoas Talvez um comando como /invitehome all, ou /invitehome public. Contatem o criador do pluguin e repassem a minha sugestao
eu preferia o antigo plugin, mas se for assim e as pessoas gostarem é so dar sethome na loja e irá melhorar a vida dos players vips que possuem uma loja!! pois os players que darem sethome não precisarão ter que pedir para o dono da loja para poder ir!! Te ajudei? Me ajude também clicando na quela setinha verde ali ---->