HA HA HA maneirin, call mole porra, com 16 hackzin, quero ver bancar essas porra todo glad, da 100 merrel todo glad p alka ai cz do krl, só assim p tu ganhar
STy tomou FUMO todos glad do farewell e do nada todos viraram proplayer.. mistérioso hahaha gestão luckerhd
vocês não são ninguém, não perdem uma chance de tentar ganhar a nossa atenção, eu leio os seus nicks e tento identificar alguém mas não consigo.. o que vocês tentam fazer hoje nós fazíamos 5 anos atrás e sem precisar pagar 7 reais todo domingo pra tentar ganhar um glad, mas eu entendo a frustração de vocês hahaha nós somos originais, e vocês a cópia de alguém..
valeu zRandao kkkkkkkkkkkkk prazer, presenca em 4 halls, 1 hall ganho, ganhei destiny, origens, fenix, titan e em breve farewell. ja voce... nunca te vi em uma lista. deve ter ficado 11 anos jogando em classic e versao podre 1.7 kkkkkkkkkkkkk pelo que vi voce eh player podre de forum, de tanto cubo merda que tu tem.
Server 2 2014 A2w hall/ Titan 2 - A2w hall - zvinao lider Server 2 2015 ITs hall - zvinao lider Presença em quase todos, um ou outro n fui msm kkkkkkkk Ganhou Torneio de clans que era o hall da fama de 2011 2012 ? Sinto muito, se vc so jogou na pior epoca Wins hall com a HaT - QzL quem e vc msm ? Also, sai da toca, rato