Mesma coisa de sempre, se me lembro os lideres do chronos giu e etc nao concordavam com o reset dos itens por farmarem por mt tempo e terem merito sobre ter tantos itens, mesma coisa do legacy, mas de um tempo para cá todos os "principais" lideres do fw, legacy, replay e chronos concordam que resetar os itens, e apenas os itens seria viavel, mobs levasse anos para construir, stats, money tbm, e obviamente os itens, mas com os 3 primeiros da para se conseguir itens, então minha sugestão seria voces se reunir com os principais lideres dos 4 servidor e entrar num acordo, porque eu sei que tem players que farmam pra ter tags, money, mobs mas oque realmente mantem o servidor de pé é os gladiadores, e o servidor roda em torno dos itens, entao se resetar apenas os itens dos 4 servidor daria um animo do CARALHO para quem kitou e para quem ainda joga, e a disputa voltaria, ja que né replay ta free, e legacy praticamente, e a opiniao que um lider de cada clan de cada servidor der vem com o apoio de 20/30 players juntos.
não apoio, acho que deveria ter esse reset de itens apenas no farewell pois foi imposto esse sistema logo após o 1° semestre, praticamente no inicio do servidor, porém os outros servidores os players estao farmando ha anos, gastando até dinheiro pra ter itens porém no chronos como o servidor atualmente tem poucos players talvez possa ser colocado esse sistema se todos lá concordarem e no replay não acho que há necessidade de colocar esse sistema
Omega detém provavelmente 50% dos itens so servidor ou até mais e apoia, e a dks outra metade da parcela vive pedindo isso, Ambos os que se dedicam a 3 anos, e sao rivais concordam com isso.
Exatamente oque eu disse, quem mais farmou durante 3/4 anos pede por isso, e com stats e mobs em 1 mes ja fica suave, visando a rivalidade e os glads disputados esse é o caminho.
Pricipais lideres dos servidores? Não existe isso não, os servidores são pra todos os jogadores e não exclusivamente para alguns, não importa se quem tem mais itens concorda ou não com reset, o server como eu disse é de todos, quem kitou não joga mais, e o objetivo n é fazer quem kitou voltar mas quem joga continuar... Claramente não apoio.