Fórum, 01 de Janeiro de 2023.
Saudações pessoal, aqui é um teste que vou fazer sobre o feedback da Craftlandia sobre coisas da Craftlandia (sei que você pensou ava é mesmo? não foi )
Bem o objetivo principal dessa (possível) série é ouvir vocês, sejam staffers ou jogadores ou visitantes do forum, ou mesmo curiosos , sobre coisas da Craftlandia para desafiar a pensar ideias melhores e ver o que precisa melhorar.
Se você que chegou até aqui suportando esse tópico sem banner, sem imagens (sim você que leu até aqui muito obrigado por ler você é fera!) esteja somente meio satisfeito com o que está acontecendo hoje, então o tópico Mude Minha Mente* é para você!
*do ingles, Change My Mind! peguei a ideia provisoriamente mesmo pode ir lá denunciar
Caso vocês queiram que isso continue, vai ser por temas, um por semana ou por mês, hoje vou trazer um tema simples e recorrente que é (por que eu estou fazendo suspense você já leu no titulo mas suspense é legal):
Qualquer coisa dentro do tema, ou perto dele como as promoções em si, comentários de vantagens e desvantagens, sugestão, critica, elogio, é bem vindo, só vamos seguir as regras do fórum, por que se você for banido não vai poder comentar não é?