@InfiniTy47 @GavMcG @xSurfist4__ @samueellsz @Lelt @tml @Arceus @LaisZ @KronosHD @passionately @ErwiN @americaworda @gokuroth_b @zImCrazy_ @israel000 @Pedroivo00 @Giuzinha @TioMooshGL @marcelinho121 @Lucas de Lima @cavalodj @Ana_das_trevas @anagabrielle @Terriinha @ladyxx @Gudani @macanha @Buldoor
FICHA TÉCNICA BRASIL 5 x 1 TUNÍSIA Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA) Data-Hora: 27/9/2022 - 15h30 (de Brasília) Árbitro: Ruddy Buquet (FRA) Assistentes: Guillaume Debart (FRA) e Aurélien Drouet (FRA) VAR: Marc Bollengier (FRA) Cartões amarelos: Richarlison e Neymar (BRA) Laidouni e Jaziri (TUN) Cartões vermelhos: Bronn, aos 41'/1ºT (TUN) Gols: Raphinha (10'/1ºT) (1-0), Talbi (17'/1ºT) (1-1), Richarlison (18'/1ºT) (2-1), Neymar (28'/1ºT) (3-1), Raphinha (39'/1ºT) (4-1), Pedro (28'/2ºT) Escalação: BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos (Ibañez, aos 33'/2ºT), Thiago Silva Alex Telles (Renan Lodi, aos 19'/2ºT); Casemiro, Fred (Rodrygo, aos 33'/2ºT) Lucas Paquetá (Vini Jr., no intervalo); Raphinha (Antony, aos 19'/2ºT), Neymar e Richarlison (Pedro, no intervalo). Técnico: Tite.
Muito emgrassado voce cara muito imtros foda 2019 Amigo, mulheres nao sao moeda de troca, me admira muito alguem inteligente como você falar uma bosta dessa, infelizmente vou ter que parar de responder aqui pq o meu celular esta travando aqui com tantas mensagens das mulheres mais safadas do estado de minas gerais sobrecarregando meu aparelho com mensagens picantes…
meu deus que obra de arte eu ate me emociono quando me deparo com tamanho talento reunido em um so local