Boa noite!! Sugiro que um dos eventos grandes como o Mata-Mata seja alterado seu dia, para um dia da semana em um horário a noite, que a maioria da galera que joga esteja on, como por exemplo na (quinta, ou segunda) 19h, 20h ou 21h. Porque dessa mudança? Simplesmente porque dois eventos grandes são realizados nos finais de semana gladiador e mata-mata, porem não pensaram em quem sai nos FDS, dia da semana a possibilidade de ter mais pessoas é maior e pensando assim o aumento de jogadores indo competir e se divertir nesse evento aumentaria!. Imperios e capture não se enquadraria como eventos grandes (GLADIADOR, MATA-MATA).
discordo em questão do porque da alteração,pois tem jogadores que trabalham nesses dias que foi dito pela sua pessoa. mais apoio uma enquete para os jogadores decidirem o dia
Eu até ia adicionar na sugestão para adicionar uma enquete para um dia e horário que a galera prefere, como por exemplo eu não vou nesses eventos grandes pois não estou em casa no FDS, porém de semana a noite já dou uma atenção melhor!.
Se já tomo mil bans, diversos 00 e ainda vem no fórum dar sugestão ? O Pedrão vai carpinar um terreno safado. Não apoio!
nao apoio. Há jogadores que trabalha/estuda segunda/sexta. Sabado as 15:30 praticamente todos os players não sai..... só fica em casa, horário de sair é de noite e o horário de lazer você mesmo pode fazer. Sua sugestão é somente para você e seu grupo que nao tem vida social, virem o evento com panela e ganharem. Já que seu clan lhe abandonou chronos você agora começa a fazer estas sugestões. Não apoio
Gente você continua louco? Surtou kkkkk, parei faz tempo GabrielL0k0, tô jogando de semana por isso fiz sugestão comediante. Nem glad tô indo mais contas estão com Alfão! Rs