Vitória da MyT : https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/hall-da-fama-2021-parabens-myt.998665/ Acho que eu devo isso a todos que já jogaram comigo... Depois de muito trabalho, muito esforço, finalmente um clã que eu sou líder ganhou Hall da Fama... Queria parabenizar ao clã MyT e todos os membros e líderes que jogaram e jogam nele, e agradecer a todos que fizeram possível esse ''sonho'' se tornar realidade, tive tempo só agora pra poder dizer essas coisas, pois semana passada eu estava internado e no dia do Hall Da Fama eu estava no hospital com remédio pra krl na veia mas nem por isso deixei de acompanhar a MyT no nosso Discord, ajudei em algumas coisas, mas eu queria MUITO ter participado desse Hall Da Fama, pois foi muito competitivo e muito divertido mesmo não estando lá eu sentia a felicidade da rapaziada, todo mundo gritando, se divertindo e todos felizes pela vitória no final, muitos desacreditaram de nós, muitos falaram mal, mas no final quebraram a cara... AQUI É MyT CARALHO !!! Comecei a jogar no replay com o Kinectz me enchendo o saco pra voltar a jogar, se não fosse por esse mlk o clã nem existiria... ele sempre foi o mais esforçado e sempre quis ganhar, ele chegou em mim um dia e falou : ''Kronos quero levar a MyT pro hall, me ajuda?'' eu falei só estou jogando esse jogo ainda por sua causa, se vc estiver disposto a passar mais 1 ano sofrendo na mão desse jogo eu to contigo e vou levar a MyT pro hall com você e foi dai que a MyT foi criada, e queria também agradecer aos membros e líderes da RuD e a rapaziada da FoN que ajudou a gnt desde do início e aceitou formar 1 clã, gosto pra krl de vocês e agora vocês fazem parte da família, todos aqui somos amigos e vamos levar nossa amizade por muito mais tempo... Parabéns não só aos 20 membros que foram para o Hall da Fama e sim para TODOS que disponibilizaram um tempo do seu final de semana pra poder participar dos Gladiadores e conseguirmos as vitórias MUITO disputadas.
Lsk caiu no tático da mythos, foi que nem o Barcelona 2011, kronin dando a call operado no hospital, vulgo PEP GUARDIOLA, dependendo do seu melhor jogador AWOL, vulgo MESSI
É isso meu mano, calamos a boca de muita gente que desacreditou Agradecimento especial a rapaziada da FoN @xxpvp_creeperxx @yGUIover @General_bacca45 @GodFire_ que colou com a gente desde o 1 semestre, a rapaziada da HNs @Awol @zHydroo @CrazyTiffy e principalmente aos amigo da nYY que foram nossos aliados no HDF, sem a lealdade deles até o final nada disso seria possível @alfss @xSurfist4__ Gratidão rapaziada da MyT/RuD (não vou marcar porque é gente pra caralho), desde a pessoa que entrou no clã pra ir um gladiador ou outro pra se divertir com a gente ou quem jogou na ally o ano inteiro, até a galera que se esforçou demais farmando no replay acreditando na nossa vitória aí, todos nós somos campeões, independentemente de ter ido hall ou não. Fechamos com chave de ouro. @Awol você é um deus.
Tmj! só voltei a jogar pra ajudar a MyT tava 6 anos sem jogar isso, e por tu ser gente boa pra krl... Tmj!