ta doido? desativar counter attack pra que? Voto em não. Pelo amor de deus vei só os nubs reclamam do counter, além do mais, o counter torna o jogo um pouco mais realista, ou seja, em todo tipo de combate é claro que vai ter um contra-ataque. E também pra que desativar mais uma skill? poxa velho ja tiraram machado e desarmado. não precisa tirar mais nenhuma!
Acho que deveriam tirar sim, pensa mano, tu bate mais que o outro cara, muitas vezes acaba nem matando e ele sem precisar te dar UM hitzinho se quer, te mata somente com o counter-attack. Se isso fosse somente por causa do set, tudo bem, isso de set ter uma reversão de dano pro inimigo atacante é normal na maioria dos RPG's, agora imagina, um cara com um set diamond, full P4 + level de espadas de 1k aproximadamente, quem é que mata um cara com um equip e skill assim ? Você dá dois hits no cara e deita, sem ele precisar mexer um músculo sequer pra te matar. Agora me diz, que tipo de pvp é esse em que o cara que ataca mais morre pra skill do outro, e o cara que tomou mais dano tem grande chance de nem morrer por causa da skill ? Tudo bem que muita gente ralou muito pra pegar o level de espadas que tem hoje, ou comprou muitos vips pra isso como muita gente disse ai, mas pensa no que é melhor pro PVP em sí na hora de votar, ao invés de por causa de alguns players, isso seria bom pra todos, cada qual com chances iguais.
Primeiro , nível 1000 so muda os " inimigo sangrando " . Segundo , máximo de counter que pode dar é de 30 % = nível 600 Terceiro , P4 todos consegue , agora vontade de pegar nível de espada é a preguiça de muitos .
Não reclamei em nada sobre a desvantagem de P4, to citando porquê deveriam tirar o counter-attack, agora vai dizer que PVP é tu ficar parado enquanto o outro te dá dano só esperando ele morrer de counter ? Porque aposto que metade de vocês que tem espada +600, devem ter P4 e só tão querendo deixar o counter-attack por terem o lvl de espada alto, sem pensar no que realmente é um PVP, ou seja, o que seria melhor pro server E NÃO PROS PLAYERS. principalmenteosmaisantigosquetemlvltudoalto
[font=comic sans ms']Votem na mega-enquete por favor!!![/font]http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/88181-conscientizacaoo-que-seria-o-pvp-justo/
counter só favoreçe quem dupou potion naquele bug , no server 3 os SF sempre estão com potion de regen e dano 2 , e o engraçado é que sem regen vc não sobrevive contra counter attack , se os STAFF retirasem as potions dupadas deles eu agradeceria , pois fiquei sabendo q neste ultimo glad que a GTZ ganhou da SF a GTZ pegou pack de potion dupada...
Essa mascara ai fritou seu cerebro? TODOS são prejudicados por esta habilidade. LEIA a porra do topico direito, o topico de sujestão. 2 caras com a skill no maximo, quem ataca perde. quem fica parado, so comendo e tomando poçao de regeneração, ganha!.
Tenho sim nivel superior a 600 Vocês só querem coisa fácil , pegar nivel maior que 600 ninguém quer .
Na minha opinião se não retirasse, deveria resetar a skill de espada e resolver os bug dos mobs. Aí sim o pvp seria justo, quem tivesse skill mais alta ganharia porem, todo mundo uparia normalmente, não com bug que alguns conhecem e outros não.
Sortudo é quem começar a jogar agora . So não acho justo pois demorei muito para upar , muito mesmo , para vir falando em resetar . Quer me acusar se eu upei bugando ? So pedir minha log . Comprove que eu upei bugando mob / Agora ficar acuzando sem provas , irei denunciar por falsa acusação !
Spoiler Na boa, você é analfabeto? não sabe ler? AONDE QUE EU CITEI SEU NICK ALI? Ta difícil? De? Entender? Aquela é a minha opinião, agora as pessoas não podem dizer suas opiniões?