ATUAIS GANHADORES Ta mt barato esse Lote 4 gente, eu Deus, cade a emoção do evento (ATÉ 07/12, às 23:59) Agr só volto pra anunciar o ganhador do mesmo, que os jogos comecem!
O vencedor do Lote 4 é @Lynn parabéns, você acaba de levar pra casa um Playstation 4 por conta da CL, passe seu cartão de crédito frente e verso no meu PV para prosseguir. https://prnt.sc/22912r4 Sim sua premiação é essa da print. Vc pagou em cubos pra ganhar cubos!
Leilão às cegas n° 1 - Disponível ao mercado até 21/12 Para dar um lance basta seguir o exemplo: O valor mínimo do lance será de 50 cubos O maior lance poderá ser apenas 50 cubos a cima da aposta antiga. É uma medalha dessa vez, logo você pode ter ela ou não, e ai, vai tentar a sorte? PS: A PREMIAÇÃO DO LEILÃO SURPRESA PODE MUDAR A QUALQUER MOMENTO E SE MUDAR EU AVISO ANTES, (se mudar será pra melhor <3) Spoiler: Lance as cegas LANCE AS CEGAS - é um prémio que ficará por pouco tempo em leilão e você nem se quer saberá do que se trata, mas é claro que será algo bom pra você não sair perdendo né, sim, pode ser algo EXTRAORDINÁRIO como 2 medalhas SUPER RARAS de uma única vez, ou quem sabe uma bolada de cubos. O item do lance será divulgado após o termino do leilão as cegas.
A louca cobrindo o próprio lance... sz Glr desculpem pelo atraso da loja mas vou anunciar 1 dia antes de quando ela for sair e o leilão terá 1 mês de duração após o lançamento da loja, logo fiquem espertos.