Rapaziada vim fazer o que muita rapaziada fazia, agora chegou a hora do homem fazer. 16/12/2021 Meu anúncio de desligamento por um tempo desse jogo. Já vendi meu PC, agora não tem como muito voltar para trás. Queria agradecer todo clan que passei durante esses 7 anos , vou citar alguns mais posso esquecer de grande parte DsQ TFe DkS EvZ MCy LsK ADA MyT E também fazer agradecimentos a rapaziada que fez parte do bagulho( se esquecer viado foi mal) @turbos , @zootsuitman, @xxvini , @yd4rkpt (rapaziada da evz em geral) , @celinhozika , @letszera @yLeleco @Black @zGuilhermeFM @BicaZica1 @MisticZera @Select BRABO @zP1r4dinho @Nitruu( amo os amigo da rnm) @drake9015_ @Yasuo @Rossizada @NatsuMELHORQCR7 @Terriinha @7bit @xuru @LoLoNiZIKAMEMO @zbolachargn @Sharp @Infinity @tml ( abraço para os amigo da nyy) @alfss @Pedroivo00 @eXotic @direct @_Kronoshd @Kinectz ( os amigo tbm da myt gente dms) @Blazefps Se esqueci alguém foi mal Tem rapaziada dms que foi envolvida ao longo desse 7 anos, obrigado mesmo de coração. Tinha até feio um tópico mais detalhado , só que perdi o bagulho. Mas aqui se encerra mais um ciclo o último cara da evz que tinha meia na chuteira ainda. Beijão para geral . Não morram !
aqui gordão, tem que se despedir ae mlk: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/topico-oficial-de-despedidas.30856/
Vlw zFire o joguinho e a rapaziada é dhr, mas a staff n ta nem ai p quem curte, tmj fez bem em sair fora
Valeu gordão mlkt 100% DIGANGSTER cola aqui em casa você, natsuDI e YassDI para nós soltar uns pipa da laje tmj!
Boa sorte nesta nova caminhada. Parei de jogar a muito tempo, conforme a gente vai amadurecendo, vamos mudando nosso foco, gostos, etc.