Pela situação que o Replay se encontra acredito que um Reset ano que vem seria bom no Servidor pois o Servidor não tem nem 1 ano direito e já tá com aquela situação de abandono, mais Hoje não fiz a sugestão para pedir um Reset. Minha sugestão é que a Direção possa pensar mais nos players acredito que por mais que tenha um reset a maioria ainda sentiria inseguro de jogar né um Replay 2.0, Então acredito que a direção poderia fazer para quem gastou muito dinheiro ou perdeu dinheiro acreditando nas propostas que o replay teria que deixem quem os players que ativaram vip no Replay possa escolher aonde ele quer que deseja ser transferido os somente o dias vip no Legacy ou chronos ou quem sabe né um servidor novo dando uma vitalícia de desculpas para aqueles de ativaram vip no Replay.
Com certeza vai ser negado Poderia fazer uma sugestão diferente tipo, unificar o perfil do jogo onde seu perfil fique ativo em todos os servidores assim ativando um vip ele fica ativo em todos o servers, ex: tem jogo que o beneficio fica ativo na conta e não no servidor em si onde essa conta logar o beneficio esta ativo
não é o replay que tá abandonado, é a craftlandia que tá abandonada kkkkkk. anos e anos de abuso e o resultado tá aí, foi gratificante de ter ficado do lado que tinha mais membro e ter acabado com esse servidor.
Não apoio, ta pobre vende bolo no pote fiot!! mês de dezembro é ricardão bebendo black no gargalo com os vips que a tropa adquire!!
Continua vitalício, eu sou conta esse tipo de premio porque pelo que vi ele vem sendo sorteado frequentemente na CL, na minha opinião um VIP vitalício deveria ser algo muito exclusivo não sorteado com frequência
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.