Olá, Gostaria de fazer uma sugestão de que os slots do craftlandia voltassem para 330 players. porque: Não necessário 400 slots, pois nunca chega 400, Um aumento enorme no lag, Não esta sendo usada vantagem vip de entrar quando esta lotado, etc.... Esta é minha sugestão. Espero que seja aprovada Ass:Gabi1806 Conta no forum do meu irmao . Minha conta bugou aqui .
Não vi nenhuma, Mas 400 slots esta absurdo o lag e nunca atingem isto tudo on-line. Além do mais que é vip nao usa teu privilégio Entre 330-350 está otimo está muito lag atualmente!
Não apoio, primeiro porque o server lota sim, se não me engano sexta o servidor 1 lotou os 400 players, e não estava lag, está otimo do jeito que está;
[font=comic sans ms']Enfim............[/font] [font=comic sans ms']Nunca vi, esta usando computador da nasa para não ter lag?[/font] [font=comic sans ms']E percebi que estamos bugando muito mais em pvp.[/font]
Não é pc da nasa não basta ter uma net descente que da pra jogar tranquilamente, e a qualquer hora podemos bugar no pvp, ate de madruga eu já buguei..
Acho que não hein: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/12015-voce-sabia-que-o-seu-computador-e-melhor-que-o-da-nasa-. Bom acho que 350 seria o suficiente, e se lota-se seria melhor para a cratflandia que intensivaria os players para comprar vip!
Apenas acho que o aumento de players e o aumenta de qualidade do servidor deveriam ser proporcionais.