Já teve um monte de sugestão para ajudar o proprio server, mas a gestão não ta nem ai. O bagulho que a gente se importa em um negócio que não gera dinheiro para nós próprio (Gera ao contrario). Mas enfim , final de conta tamo perdendo tempo
Cada 10 comentários aqui 20 é reclamando de Ally KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô pensando em comprar um Doze Mola, compensa?
O delay do pvp no chronos é péssimo comparado a outros servidores 1.8 kkkj Apoio, o reset é zoado, mas se for o unico jeito...
dps de sempre teve ally na cl eu já n leio Bola de neve, CL Tem q acabar com isso, vcs são burros ou oq, esquece lado x lado, to falando pelo bem do nome '' CRAFTLANDIA ''
ué é oque acontece desde que fecharam mais de 20 servidores e unificaram em 3, em 2018. Se fosse pelo "bem", ja teriam feito algo muito bem antes pra nunca ter que chegar a esse ponto... e tenho mt certeza de que 70% dos que estão reclamando, se estivesse do lado que tá ganhando, não estariam com todo esse odio
Staff não esta nem ai mais, os players ja colocaram varias sugestões e nunca são levadas se quer pra uma analise de vdd. Em vez disso prorrogam uma promoção dizendo que foi pedido nosso. Já está claro que eles estão cagando e andando pra Craftlandia, so querem saber dos mesmo doentes que compram 30 vips nas promoções, alias onde os mesmo compram com CC
jogadores seria benéfica para o servidor. Mudança no sistema de classificação para o HDF: Como terá apenas 2 servidores, a divisão será trimestral, a cada 3 meses será 1 classificação para o hall da fama. Mudança na quantidade de players pro hall da fama: 10 players por clan no HDF. Se d4nde aderir isso aq ele fica rico
Essa parada de ally realmente não deixa o bglh dhr, só que esse bglh de "allys maiores" não existe, teve 2 gladiador no mínimo que foi de igual pra igual, tirando aquele que vcs estavam em vantagem e perdeu, como eu disse, o problema está na gestão do clans, na minha opinião...