Venho através desse tópico trazer uma nova perspectiva para algumas tags para o próximo semestre.
Atualmente temos 30 TAGs:
- TOP VIP
- MAIS VENDEU VIP
- TOP GEMAS
- MAIS VENCEU GLADIADOR
- TOP MATA-MATA
- TOP DOMINAÇÃO
- MAIS RICO
- TOP SKILL
- TOP OSTENTADOR
- TOP ARENA
- MAIS DESTRUIU O CRISTAL
- TOP MITO
- TOP TESOURO
- TOP BOSS
- TOP ONLINE
- MAIS CONECTOU
- TOP EVENTO
- TOP CAPTURE
- TOP IMPERIOS
- TOP MASMORRA [No servidor Replay]
- TOP CAIXAS
- TOP CONSTRUTOR
- TOP FAZENDEIRO
- TOP LENHA
- TOP MINER
- TOP MOBS
- TOP PESCA
- TOP FALADOR
- MAIS MATOU
- MAIS MORREU
Destas 30 TAGs, as que dão premiações são:
- Top Evento
- Top VIP
- Top Boss
- Top Arena
- Top Fazendeiro
- Top Gemas
- Top Lenha
- Top Mata Mata
- Top Miner
- Top Mobs
- Top Online
- Top Ostentador
- Top Pesca
- Top Skills
- Top Tesouro
- Top Mito
- Top Impérios
- Mais Vendeu VIP
- Top Masmorra [No servidor Replay]
Algumas tags precisam ser revistas urgentemente. Esse é o objetivo principal do post, trazer sugestões de mudanças para algumas delas. As tags que possuem sugestões terão um "*" antes dela. As que não tenho sugestões não serão descritas. Você pode encontrar a forma como cada tag é disputada clicando aqui
- Mais conectou
- Top Arena
- Top Gemas
- Mais morreu
- Mais venceu gladiador
- Top Pesca
- Mais rico
- Top skills
- Top Miner
- Top Falador
- Top Nível
- Mais destruiu cristal
- Top Capture
- Top Caixa
- Top Masmorra
- Top Boss
- Mais ativou VIP
- Mais matou
- Top Impérios
- Top Tesouro
* Top Fazendeiro
Tendo em vista que diferentes plantações, necessitam de diferentes funcionalidades, não faz sentido uma abóbora valer a mesma quantidade de pontos que um fungo do nether, tendo em vista que a abóbora demora mais para ser colhida. Outro motivo para haver uma diferença de pontos (mesmo que mude a cada semestre), é sair da "mesmisse" e obrigar os players a se adaptarem de acordo com o meta, trazendo assim mais competitividade.
Outra sugestão para esta TAG, é existir um mundo (tal como /minerar) em que apenas os plantações de lá contassem como ponto, aí o ponto não viria por vender os itens, mas sim por coletá-los.
* Top Mobs
Ao invés de ser quem mais vende drop - algo que beneficia os mais ricos - que fosse contabilizado apenas mobs de um mundo que spawnasse aleatoriamente (tal como warp nether, e não em gaiolas como é o warp mob)
* Top Evento
A sugestão não é na mudança de como funciona a tag, mas sim para que alguns eventos fossem trocados/atualizados. Campo minado não faz mais sentido, já que texturas trocar vidro por outros blocos sólidos, talvez fosse interessante trocar por uma subida da morte, ou um parkour. Adicionar bedwars no Chronos. Adicionar outros minigames famosos, etc.
* Top Dominação
Tag patética, ninguém liga pra isso e sua recompensa é irrisória, já que não existe tag e o money não serve pra nada. Sugiro a remoção da TAG.
* Top Construtor
Tag nada a ver com nada também, sugiro a remoção.
* Top Online
Tag que pode ser defendida com conta no cloud.mc, logo, não tem o menor sentido ela existir, MUITO MENOS valer vitalício+vips, essa tag é surto coletivo, fala sério. Os únicos que concordam com ela são os "top 3" de cada servidor.
* Top Lenha
Deveria ser disputada da mesma forma que o top miner. Quem mais pega lenha no /minerar, e não quem mais vende.
* Top Ostentador
Sugestão para contabilizar apenas o money gasto no /leilao
* Top mata-mata
Sugestão para que todos os "mata-mata" tenham staff online para evitar o problema de time, o que é, teoricamente, antijogo.
* Top MITO
CHEGA de free kill, os caras falam no chat local que vão fazer free kill, fazem e a staff não toma NENHUMA atitude, já passou da hora de levar tais atitudes a sério.