Olá, amantes de música! Prontos para mais um evento "Qual é a música"? Vamos lá! Será disponibilizado uma parte da letra de 4 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo este formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. 1 - Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; 2 - Posts fora dos padrões serão deletados; 3 - Será aceito só um post por jogador; 4 - Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. O vencedor levará a quantia de 80 cubos! 1 - É, e na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos bons amantes 2 - Me deixa Que hoje eu tô de bobeira, bobeira Me deixa Que hoje eu tô de bobeira, bobeira 3 - Em outro momento Em outro tempo Faça sentido Você me disse Quando esse som tocar Seu coração lembrar Cê vai olhar pra trás 4 - Você é assim Um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito
1- Maiara & Maraisa/Compositor: Juliano Tchula - Medo Bobo 2- O Rappa - Me Deixa 3- Di Ferrero - Sentença 4- Tribalistas - Velha infância
1- Maiara & Maraísa ~ Medo Bobo (Álbum: Ao vivo em Goiânia) 2- O Rappa ~ Me Deixa (Álbum: Labo B Lado A) 3- Di Ferrero ~ Sentença (Álbum: Sentença) 4- Tribalistas - Velha Infância (Álbum: Tribalistas)
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.