Gladiador sem muitos problemas, os rivais são muito fracos mesmo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!horriveis... né ???alguem ensina a tbx a ter call em glad pfv
valeu ae onibus do transporte publico fornecido com a parceria publico/privada brasileira :beleza:bom video ai
xinga eu aq tbm esquisitobom video ai
busologia cariocavaleu ae onibus do transporte publico fornecido com a parceria publico/privada brasileira :beleza:
qual foi da fita? não to te entendendoxinga eu aq tbm esquisito
esquisito macabroqual foi da fita? não to te entendendo
cria mais um topico ai passando vergonha c teus amigo lerdao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesquisito macabro
crio sim mano, meus amigos respondem n preciso de conta fake pra ter likecria mais um topico ai passando vergonha c teus amigo lerdao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk vc e seus amigo são um bando de locka pcr e eu n crio fake p ficar dando like nos bgl, mas vc é um morto de fome viciado em minecraft q passa o dia todo falando merda no forum/discord/servidor então sua vida resume a isso mesmocrio sim mano, meus amigos respondem n preciso de conta fake pra ter like
sim mano vai fazer oq ? me matar no mine de arminha ?kkkkkk vc e seus amigo são um bando de locka pcr e eu n crio fake p ficar dando like nos bgl, mas vc é um morto de fome viciado em minecraft q passa o dia todo falando merda no forum/discord/servidor então sua vida resume a isso mesmo
vc joga mine de espada lek e quer falar de arma? kkkk lerdao de oculossim mano vai fazer oq ? me matar no mine de arminha ?
blz mine de arminhavc joga mine de espada lek e quer falar de arma? kkkk lerdao de oculos
vlw cabaçao da em cima de todas mulher do forum e fica o dia todo falando sozinho no discord da CL KKKKKKKKKKKKKK randolablz mine de arminha
isso ai queridão, faz topico dando indireta talvez me ofendavlw cabaçao da em cima de todas mulher do forum e fica o dia todo falando sozinho no discord da CL KKKKKKKKKKKKKK randola