engraçado…. essa turminha que ta pedindo os gladiadores no mesmo dia pq as grandes allys estão matando o servidor são os mesmos que foram glad no replay semana passada com 4 clans ally contra 2 da rud, e eu nao vi ngm reclamando de nada kkkkk
"se tirar as ally o servidor vai falir" gnt so pensar o semestre passado o chronos tava indo com diversos clans no glad, mais de 6 clans, quase nenhuma ally, esse semestre ta indo 5 clans juntos contra 1,2 do que sobrou, muitos kitaram, isso sim ta acabando com o serve, enfim... apoio mt
Mas quem criou a sugestão foi um dos líderes da RoV que foi com mais clans, então é claro que estão reclamando senão não fariam o tópico
se fazer tópico significa medo, então vocês são os mais cagão, já que só alfss tem uma média de 200 sugestões por semana sem citar o omega, né?
porra paizao o hall foi 3x3 no mano a mano e deu no que deu… vai falar q fomos carregado pela ally tb? ali n tinha vantagem numérica hein
ta sabendo legal hein kkkkkkkkkkkk, realmente tava no pv do nitru, p pedir p ele fzr live e eu ver, mas n fui n po, pergunta p ele ai, ja q vc ta babando ele 24h p ver se ele te ajuda
fonte: vozes da sua cabeça nem foi ele que fez live e vazou você enchendo o saco n né? seu mal é esse: quer lacrar sendo burro
https://prnt.sc/1ciyjsz kkkkkkkkkkkk agora fico ruim p vc inventar mais história ne… não ve uma vergonha que ja quer passar, vai dormir militante
uau, quer falar oq com essa print? que você n foi glad? acha que alguém liga que tu tá há 3 semanas sem ir glad depois de 10 anos sem descanso? parabéns, história de superação
as notícias correm rapido amigao… sei muito bem pq eles tao pedindo isso bem dps do glad do legacy hahahahh
ue ja mudou o discurso? kakakakak eu n preciso nem te rebater, voce mesmo vai contra oq vc diz realmente perder 1 glad te fez mal caro colega viciado.. tava cismando que eu tava mentindo, e agr q mandei a print a desculpa ja eh outra… e denovo, sai da acc fake po, vira homem garotinho
Eles estão pedindo isso por ser uma evolução para a CL como um todo, além do mais acho que todos sabem o quão frustrante e prejudicial é para um clan perder por desvantagem numérica. A sugestão poderia ser feita hoje, amanhã, ontem, independente do dia ainda seria relevante porque se trata de algo que acontece há muito tempo e que já fez muitos jogadores pararem.
jae padrin, tu ja escreveu uns 30 textos aqui… vai descansar, a direção nao vai fazer isso com o semestre em andamento! boa noite