Alguns meses atrás a staff acelerou a velocidade em que comia capira e tomava poção, eu não sei muito bem o motivo da tal mudança, porém o chronos ficou um server muito sem graça depois disso, antigamente, várias pessoas moscavam na capira e não dava tempo de comer, hoje, qualquer pessoa q tem 1 dedo e sabe clicar uma tecla fica vivo em gladiador. Enfim, sugiro que tirem essa porcaria de aceleração e deixe o pvp de forma normal.
Não apoio, pelos seguintes fatores - Já é mt difícil conseguir tankar o dano de espadas editadas como s8-s9-s10 com armaduras encantadas com apenas protection IV, isso iria desanimar muita gente no servidor que não possui a mesma condição de alguns privilegiados que conseguem ir de p5-p10.
Meu amigo deixa eu te explicar como funciona a 1.8, você com (efeito de capira) pode mandar s10 que você tanka, ao menos q esteja sem elmo ou MUITO lagado, ou seja a sugestão não influencia no dano da espada. A única forma de você morrer, é você esquecendo de comer capira, e ta ai o motivo da sugestão. Mas já esperar o não apoio de pessoas como você, realmente tu não iria aguenta mesmo, porque nem como está hoje consegue ser bom. É bom lembra que servers como legacy/replay o p4 é esquecido e ninguem usa isso mais, e que a aceleração é algo fora da 1.8 minecraft original, foi modificado apenas para a craftlandia, se tu não sabe jogar 1.8 amigão, tem 2 servidores te esperando.
Essa é a minha visão, deixando claro, se você gosta ou não, o problema não é meu, se eu não sei jogar a 1.8 e continuo pegando mito,por mim, tanto faz.Diferente de você,o qual nem entra no servidor para praticar pvp ou contribuir com algo relacionado a esse quesito,a melhor coisa que você ja fez pelo servidor até hoje é ficar bancando os amigos da ect e ser usado no hall como escudo.Tenha uma boa noite.
Que essa é sua visão é obvio, o que eu te falei são fatos, não a minha visão. Você joga no chronos tem meses, eu jogo desde o inicio, o que você foi de gladiador nesse servidor eu tenho de vitorias
Não apoio, a staff fez isso creio eu para compensar o lag que o servidor vem sofrendo nos gladiadores desde a troca de arenas até mesmo a implementação da barreira, o que demorava cerca de 2,6 segundos aproximadamente pra comer a capira foi diminuído para próximo dos 1,9 segundos, logo tendo em vista esta modificação, o porque seria "ruim" tirar ela sendo que existe macro pra comer capira? E outra deixar o pvp normal como? Não entendi, grande parte dos players do server (de ambos os lados) estão usando hacks private pra se beneficiarem com anti kb, reach e critical, como assim pvp normal? Se tá na Disney? O pvp nunca vai voltar a ser que nem na época do beta não alfss, deixa de ser iludido
kkkk ta maluco ? tem q comer 5 cap pra ir 1, e ainda quer fazer demorar 4 anos pra comer 1 cap kkkkk sai dai alfs
Eu jogo solo, bagaço qualquer tag de minha escolha, tanko qualquer grude com p4, qualquer argumento abaixo ou a cima não passa de choro.