Minha história e memórias - ThePh0EniX (Valente).

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por MGV_, 30 Maio 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MGV_

    MGV_ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    670
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    942
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,102.00
    Nick:
    ThePh0EniX
    Clan:
    EcT
    #1 MGV_, 30 Maio 2021
    Última edição: 3 Junho 2021
    Tudo começa no Servidor 1

    As vezes eu começo a pensar no meu passado e em todas as coisas que aprendi e vivi no universo da Craftlandia. Minha história se inicia no antigo Servidor 1, em mais ou menos Janeiro de 2014. Com um nick qualquer, conheci um amigo – o qual mantenho contato até hoje e aprendi diversas coisas relacionadas a PVP e a FARM e com o passar do tempo me tornei membro do clan mais forte do servidor, a ECT (Efeito Colateral).
    Como todo clan, sempre há desavenças, acabei indo para a rival BTA – posteriormente transformada em RIP – onde ganhamos alguns gladiadores contra a famosa ECT (eu sempre retorno pra ECT). A BTA foi um clan interessante e forte, mas não era um clan certo (nunca existiram clans politicamente corretos na Craftlandia, sempre houve um lado sujo escondido de baixo do tapete)!



    A
    BTA virou RIP, e era conhecida principalmente pelos players que utilizavam mods considerados ilegais pelo servidor (como participei da BTA, sei muito bem quem era quem, e nunca esqueci o que cada um fez), pelo bug do morfado (invisível no gladiador) e pelo dup! Não jogavam honestamente! Mas quem sou eu para falar deles né? Invisível, de hack e ainda com item dupado, como pode isso? Perderam igual!



    Dentro da
    ECT, ganhei diversos Gladiadores, recebendo tag em alguns deles e consagrando a vaga para o hall 2014 (o qual não fui escolhido para participar pelo meu querido amigo Pedroivo). O ano de 2015 foi a mesma coisa e assim sucessivamente até o servidor fechar e dar lugar para o Destiny.



    O Servidor 1 marcou meu início e foi o pontapé inicial para a turnê de gladiadores em que participei em outros servidores relacionados a Craftlandia ou não. Um fato marcante foi em como as pessoas gostavam de se ofender, de perseguir um ao outro! Isso era o combustível para o gladiador, o motivo principal, dar na cara do inimigo!


    Meu primeiro gladiador na ECT do Servidor 1!




    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Destiny


    Após o fechamento do Servidor 1, fui para o servidor Destiny, o qual para mim foi um dos melhores servidores que a Craftlandia já teve! La eu conheci muita gente que saiu dos servidores fechados para o novo, muita gente boa e muita gente ruim. Conseguimos vaga para o Hall da Fama (novamente pela ECT), participei do e não durei muito.

    O que me marca no Destiny é que havia um boato sobre a STAFF (o qual não posso citar aqui), muita briga no global e muito tempo de diversão nos gladiadores. No Destiny fiz algumas amizades e me aproximei de alguns companheiros. Houve o declínio da RIP, provando que eles não eram de nada.

    O unico gladiador que gravei foi pelo clan
    GTY - e fui pra ECT novamente.



    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Eclipse

    O servidor Eclipse foi marcante pelas amizades que fiz, não fui um player muito ativo la mas gostava muito da parceria da galera. Thegom, o irmão dele Gomes, galera gente boa (se lerem isso, eu sou o SEPK amigo do PhellpZ). De la fui para o Legacy, o Eclipse possuía um sistema diferenciado do qual eu era acostumado e não continuei lá.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Legacy


    Com o fechamento do Destiny, houve a criação do servidor Legacy, o qual continuo até hoje com o meu nick ThePh0EniX. No Legacy, o que mais me marcou foi a separação de uma galera da antiga que parou de jogar para focar em outros projetos de vida( faculdade, trabalho, filhos, etc).
    Adivinha? Fui para a rival da
    ECT com o player zJoaopupotoni, não durou muito nossa parceria e voltei pra ECT novamente.
    Hoje minha conta é parada (aposentado), já não tenho mais o mesmo ânimo que possuía a 7 anos atrás, não tenho a mesma vontade de ir para o gladiador e espancar a cara #dazinimiga.


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Recentemente completei 7 anos de Craftlandia, participei de muitos gladiadores, fui membro do jornal da Craftlandia duas vezes - os caras ainda não mudaram a maneira como fazem as entrevistas! Bora rever isso né jornal? -, fui membro da ECT, participei do Hall da Fama e conheci muita gente – PhellpZ, tu é foda.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Alguns players que marcaram: PhellpZ, Xedd, Pedroivo, Bluefire199, zGotz, Karkarof, zTukes, Keji, zNika, Krawz, Gokudaban125, iNever, Fernandes16, iDiablo, Ruca_11, iPomaro, NicolasNGF, Cybriin, OnSaaBoTaaGem, Zord0n, Nigel, OnLord, BoxBob, SLEEP, Thegom, Gomes, iSheepay, Arceus e muitos outros que não me lembrarei agora.

    PhellpZ foi e é meu amigo mais antigo, o cara que deu o meu pontapé inicial, junto com a Craftlandia, comemoramos 7 anos de amizade! Irmão que o servidor me deu e que levarei para a vida.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Nesse meio tempo criei a textura Fnatic Pack –
    https://www.youtube.com/watch?v=hmjfWTNQSTY


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    - Todos possuímos uma história, como contamos ela é que faz toda a diferença. Procurei um jornalista e ele não apoiou esse modelo diferenciado, espero que sirva de exemplo para os jornalistas atuais para que mudem um pouco o estilo padrão.
     
  2. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,216
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    82
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    278.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    eae valente kkkkkkkk, infinity da GTy do destiny aqui
     
    MGV_ curtiu isso.
  3. MGV_

    MGV_ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    670
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    942
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,102.00
    Nick:
    ThePh0EniX
    Clan:
    EcT
    Salveee mano, saudade de ti, tmj
     
  4. MARKIIN

    MARKIIN Excelente
    Banido

    Afiliado:
    20 Julho 2016
    Mensagens:
    3,021
    Curtidas Recebidas:
    489
    Curtiu:
    436
    Cubos:
    445.00
    VLW VALENTE TMJ
     
    MGV_ curtiu isso.
  5. MGV_

    MGV_ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    670
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    942
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,102.00
    Nick:
    ThePh0EniX
    Clan:
    EcT
    Fala Arceus, saudade de ti
     
    MARKIIN curtiu isso.
  6. MARKIIN

    MARKIIN Excelente
    Banido

    Afiliado:
    20 Julho 2016
    Mensagens:
    3,021
    Curtidas Recebidas:
    489
    Curtiu:
    436
    Cubos:
    445.00
    Fala meu mano, tu é um cara muito maneiro po, sucesso p tu e tudo de bom irmao!!
    foi um prazer ter jogado contigo tmj
     
    MGV_ curtiu isso.
  7. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,732
    Curtidas Recebidas:
    7,331
    Curtiu:
    6,094
    Cubos:
    848.00
    Nick:
    \
    paizaovalente
     
    MGV_ curtiu isso.
  8. $now

    $now Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Março 2018
    Mensagens:
    461
    Curtidas Recebidas:
    306
    Curtiu:
    174
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    135.00
    Nick:
    $nowzada
    Clan:
    RoV
    Bela historia
     
    MGV_ curtiu isso.
  9. zAustraliano_

    zAustraliano_ Neutro
    VIP

    Afiliado:
    21 Setembro 2020
    Mensagens:
    37
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    95
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    92.00
    Nick:
    zAustraliano_
    Clan:
    MCy
    topp
     
    MGV_ curtiu isso.
  10. ShiroHime

    ShiroHime Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Dezembro 2019
    Mensagens:
    2,502
    Curtidas Recebidas:
    1,343
    Curtiu:
    768
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    4,962.00
    Nick:
    ShiroHime
    Jogou bastante :brilhos:
     
    MGV_ curtiu isso.
  11. MGV_

    MGV_ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    670
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    942
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,102.00
    Nick:
    ThePh0EniX
    Clan:
    EcT
    Virando vo ja kkk
     
  12. MGV_

    MGV_ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    670
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    942
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,102.00
    Nick:
    ThePh0EniX
    Clan:
    EcT
    Tmj sempre, sucesso pra tu tambem irmão, um prazer imenso ter te conhecido e jogado contigo <3
     
    Karate curtiu isso.
  13. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,119
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    719
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    416.15
    Nick:
    LolfodaBR
    pegou a melhor época da CL, infelizmente nada é como antes. Bons tempos
     
    MGV_ curtiu isso.
  14. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,318.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Boa
     
    MGV_ curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.