formatei faz uns dias (windows 10) e não consigo me conectar em nenhum servidor de minecraft,fica carregando e dps fala que o tempo excedeu alguem poderia me ajudar? :/
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, @ravenisbae por gentileza verifique se você está com o Java instalado , caso esteja certifique-se que o mesmo está atualizado. Além do Java, certifique-se se todos os seus Drivers estão instalados corretamente e atualizados, como você formatou o computador recentemente, posso ser que esteja faltando algum.
poderia indicar algum app para baixar os drivers? o ultimo q baixei desinstalou os drivers do teclado e do cabo de internet
Instale o Driver Booster (somente ele) https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php clique ''download gratis'' e instale, depois clique em verificar agora e assim atualize seus drivers. se durante a instalação do driver booster pedir para instalar alguma VPN ou NAVEGADOR ou qualquer outra coisa que NÃO seja sobre a atualização de drivers não aceite. Poste resultados.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.