Meu erro do Java finalmente foi resolvido, e foi substituído por outro erro. Eu clico no arquivo e aparece a tela pra escolher a versão. Clico no Legacy e aparece a barra verde de carregamento. Assim que o carregamento é concluído, a aba fecha. Era suposto aparecer outra aba, pra colocar seu nick e começar a jogar, mas pra mim não aparece.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, boa tarde. Após clicar em jogar no servidor desejado, acontece o que após ? Simplesmente fecha, ou entra no game sem a possibilidade de escolher nick ?
Torininho, vê no Gerenciador de Tarefas se a tarefa do Java (minecraft) desaparece ou fica lá usando 0 de tudo e fala aí. Outra coisa: isso acontece quando você escolhe a opção "Replay" ou "Chronos"?
Fico feliz por ter conseguido resolver seu problema. Qualquer coisa basta criar outro tópico ou vir no suporte da craftlandia . Boa noite !
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.