Bom, não sei se é bug e deveria postar em "Bugs" do Servidor Region mas também é uma duvida então estou postando aqui. Primeiramente já quero avisar que este tópico não é contra o anti-hack e sim a favor !! Bem, eu Baixei e Instalei joguei por um tempo, mas depois da 1ª ou 2ª vez que reiniciou o servidor a minha imagem está diferente, não sei como dizer mas parece estar com zoom pois não me parece nem um pouco com a anterior, e com isso eu vejo menos e ainda por cima as coisas um pouco grande ( não da pra notar mt ) os itens que olho. Então se Alguém tiver a solução do Problema ou se o problema for mesmo no Anti-Hack peço que me informem. PS: Se for problema no Anti-Hack Por Favor não retirem o jogo ta muito melhor, não ta tanto lag quanto antes e sem falar do pvp agora !! Aqui está um print que tirei de uma pessoa me xingando e como estava com o problema já, irei aproveita-la aqui, então se virem o Xingamento não precisa me informar que eu já sei. Agradeço desde já, e Bom Jogo a Todos.
Você usava FOV?Ele da uma impressão que as coisas são menores, caso você use, veja se ele está na % certa.
Problema resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Eu não sei se eu usava FOV não, pra ser sincero nem sei oque é isso, espero que me ajudem porque mesmo reiniciando o computador acontece isso, e curioso que aconteceu do nada !!
Ta vendo oque da ser meio novato ? kkkk Obrigado, já tinha ido em configurações de vídeo e estava logo a cima a solução. EDIT.: Obrigado a todos que tentaram me ajudar e declaro o problema Resolvido.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.