Bem minha sugestão seria ter um comando para desativar a opcão de um jogador ver sua quantia de dinheiro Como funciona? então o jogador ira escrever /on money para pode mostrar seu dinheiro para os outros e /off money para desativar caso não queira mostrar o dinheiro, por padrão esse comando vai estar ativado mais poderá desativar a qualquer momento. Como fica para os outros players? assim que uma pessoa digitar /money (SEU NOME) estando desativado para os outros, ira aparecer uma mensagem dizendo o seguinte: Este jogador esta com /money desativado. essa sugestão e bastante simples, não vai mudar muita coisa mais eu fiz ela para caso alguém precisar, e quiser mais um pouco de privacidade.
Não entendi o porquê disso. Por que alguém teria que esconder quanto money tem? (ah, um avisozinho, sua assinatura tá com a img quebrada :v)
Sei la kkk, donada veio na minha cabeça, mais eu achei ate legal, se tu for pobre e um cara ver seu money começa a zuar vc, o cara pode desativar
Carambolas. Tem gente q zoa a outra por causa de um dinheiro num jogo? ;-; Mas pensando por esse lado, até q faz um leve sentido
Mas qual o principal motivo disso? Tipo, não entendi o pq de ter isso. Nunca vi ngm zoando o outro por não ter tanto de dinheiro no jogo ué
Por mais que possa acontecer isso de zoarem por ter pouco dinheiro, a direção tem muitos outros problemas relacionados a economia a resolver, é desnecessário