Eae Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Não vou não Já dispensei a gata que eu tava Eu vim aqui Foi pra beber e passar raiva Tô sofrendo na night Cê ta batendo, muito mais que o grave 2- Spoiler Cansei da mesmice Da gente brigando igual todo casal Pra você era tudo normal, pra mim não era nada legal Larguei as amigas, mudei minha vida, deixei de passar o natal com a família E você como tá? Tá na mesma rotina Enchendo a cara, se afogando na pinga 3- Spoiler Tell me that you will listen Your touch is what I'm missing And the more I hide I realize I'm slowly losing you 4- Spoiler Legends Never Die when the world is calling you Can you hear them screaming out your name? Legends Never Die they become a part of you Every time you bleed for reaching greatness Legends Never Die 5- Spoiler Eu só queria te lembrar, Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós Eu estava errado e você não tem que me perdoar Mas também quero te mostrar, Que existe um lado bom nessa história: Tudo o que ainda temos à compartilhar,
1- Batom de Cereja - Israel e Rodolffo 2- Mariana e Mateus - Letra de O Tal do Ex 3- Comatose - Skillet 4- Legends Never Die - Against The Current 5- Charlie Brown Jr - Céu Azul
1- Batom de Cereja - Israel e Rodolffo 2- Mariana e Mateus - Letra de O Tal do Ex 3- Comatose - Skillet 4- Legends Never Die - Against The Current 5- Charlie Brown Jr - Céu Azul
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.