Estou querendo desenhar uns animais híbridos, mas sempre saem as mesmas coisas :v Queria saber então, quais são seus três (podem ser mais) animais favoritos? ---------- Perguntas bônus (responda se quiser e quais quiser): - Estação do ano favorita? - Qual seu maior hobby? - Por qual(is) profissão(ões) você se interessa? - Você tem algum estilo preferido de roupa?
Blz, chefe, anotado ; ) Já viu um mamaquinho de cara azul? Gorfinhos.... interessante. Wacom Intuos S com Bluetooth Mesa, se não me engano, ou básica, ou intermediária : )
Doguinhos Gatinhos e Focas Outono Tocar guitarra jogar e xingar os meus amigos no discord Nenhuma nao gosto de trabalhar quero ser bancado pra sempre Jaquetona de couro calça cargo e peitosa do deicide ja era
Blz, chefia. Só style o menó Doguinhos são maravilhosos. CARAMBA. Fui pesquisar esse bichão aí e me surpreendi. Meeeee. Coisa estranha, mas curiosa. Pingu ou Club Penguin? Spoiler Ai q sdds de Club Penguin
- Animais preferidos: Cachorro, Coelho e Gato - Estação do ano favorita: Inverno - Qual seu maior hobby: Desenhar/Estudar sobre historia e filosofia - Por qual(is) profissão(ões) você se interessa: Ti, Psicólogo e Historiador - Você tem algum estilo preferido de roupa: Roupas de praia, são folgadas e coloridas