Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 80 cubos 1- Spoiler Eu sei que o teu damo anda todo inseguro Porque sabe que tu és mais minha do que dele Eu sei que tu sonhas comigo Mas as tuas amigas me pintam como um pesadelo Isso é porque elas não querem que a gente volte Caga nas tuas amigas Fica à minha espera na porta Espera que eu vou ter contigo 2- Spoiler I said I'd catch you if you fall And if they laugh, then fuck 'em all (all) And then I got you off your knees Put you right back on your feet Just so you could take advantage of me 3- Spoiler Hey what's up, it's been a while Talking 'bout it's not my style Thought I'd see what's up While I'm lighting up It's cold-hearted, cold-hearted 4- Spoiler You ask me what I'm thinking about I tell you that I'm thinking about Whatever you're thinking about Tell me something that I'll forget And you might have to tell me again It's crazy what you do for a friend 5- Spoiler Quem é que disse que dinheiro é poder? Quem inventou preço para viver? Vou voltar e fazer dessa história, uma vitória Sem a pressão dos ponteiros Já não sinto mais o mal lá fora A toda a hora Que me faz lembrar outra vez
1- Devia Ir - Wet Bed Gang 2- Without Me - Halsey 3- Like I Would - ZAYN 4- Daddy Issues - The Neighbourhood 5- Melhor Ou Pior - Wuant
1- Wet Bed Gang - Devia Ir 2- Halsey - Without Me 3- ZAYN - Like I Would 4- The Neighbourhood - Daddy Issues 5- Wuan - Melhor Ou Pior
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.