Não vejo motivo pra ser retirada. E pelo jeito que tá indo, não vai ter mais skill nenhuma. Uma hora tão pedindo pra resetar os kdrs e os clans, agora pedem pra tirar counter. Antes pediram pra tirar sangramento , e depois pediu pra voltar com o sangramento. Não acho essas enquetes válidas. E segundo o autor da sugestao, quem não apoia é porque tem skill alta em espada? Não é facil ter skill de espada. o trabalho é o mesmo pra todos. o que é mais apelativo: sangramento ou contra-ataque?
Véi, pra mim nao importa do geito que a skill foi upada, só acho escroto voce hitar o cara e quem leva dano é voce.Pra mim isso nao é nem 1 poco de pvp. pfv.
Porque não faz uma enquete em tirar logo o mcMMO ? Daqui apouco estão falando que a skill herbalismo é apelona :/
DE ZOA COM MY FACE ? NEVER!!!! :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie:
seis que tira tudo veio, machado desarmado e agora espada e logico que nao mais adiante nem lvl de acrobacia n vai te ¬¬
Antes a desculpa era Que o PvP estava ruim por causa do machado, agora a desculpa é a espada?, muitas pessoas demoraram / compraram muitos vips para ter o nivel de espada Depois de tirar o machado penso bem para voltar, pois se sair quero ver voltar Votei em NÃO
Afffs ja tiraram o desarmado e o machado e agora querem tirar as espadas ? Upar espadas sera inutil sem o counter-attack porque sinceramente o enemy bleeding nao ajuda bosta nenhuma criem vergonha na cara e vao upar espadas. 1-Ou diminuam as chances de counter-attack 2-Ou resolvam o bug dos mobs porque ai ficaria justo porque tenho certeza que tem muito neguinho com 1000 em espadas que nao chegou a esse nivel honestamente nao ... NAO APOIO