Não apoio.
Conheço pessoas que possuem mais de 5 contas fakes com vip, e não são poucas pessoas :S
Fora o fato de que já farmei bem mais do que 5kk em um dia sem usar macro, estou achando que você é apenas uma pessoa que não está conseguindo acompanhar a caminhada dos demais players e quer frear o pessoal em vez de começar a correr.
Existem sim pessoas que usam macro para fazer itens em grandes escalas, porém boa parte do valor é devolvido para players que provavelmente jogaram na mão, um exemplo é o vidro que alguns compram todos os materiais e só craftam.
Essa sua sugestão só iria favorecer ainda mais as pessoas que ficam 24h full macro. você acha mesmo que eu que só tenho duas contas vou conseguir competir com uma pessoa que loga 10? O cara de 10 contas vai conseguir vender 5x mais que eu, fora o desequilibro que já existe. Você tentou dar uma sugestão de equilíbrio e na minha visão só gera mais desequilibro e vantagem para pessoas que possuem varias fakes.
Sobre a warp loja substituir o farm caso eu estoure o limite: Só vou ajudar o cara da macro 24h a farmar ainda mais do que eu, tirando o meu lucro do craft e dando de graça pra ele. Ninguem seria louco de pagar 500c em uma rosa se não tivesse macro para usar o corante nas coisas, ninguém paga 500c para colocar uma rosa no jardim de uma construção.
Se você quer algo justo, comece a incentivar o pessoal que vende matéria prima para que comecem a vendar essas mesmas materias primas na warp vip ou craftem os blocos finais, porém duvido que isso vá acontecer
Malazia e zBragaJr curtiram isso.