Boa noite, Eu comecei agora no servidor replay e ativei 1 vip. Porém faz muito tempo que não jogo minecraft e não sei nada sobre a economia do replay. Meu primeiro passo depois de ativar meu vip foi upar reparação. O que vcs me recomendam fazer agora? Qual é o melhor jeito de pegar money? Por favor, expliquem do 0, pois como disse, não sei nada da economia do servidor. TMJ
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Esse tópico tem algumas explicações sobre a economia: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/novo-servidor-craftlandia-replay.989103/ Resumo: A economia é dinâmica, depende da demanda dos itens, se um item é muito vendido ele desvaloriza, se ele é pouco vendido ele valoriza, lembrando que é somente para os preços da /warp loja e da /warp vip. Não existe "fórmula" da melhor forma de fazer dinheiro no servidor, pois existe essa valorização e desvalorização.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.