então... vei, parei de jogar mine tem uns 4 anos pra mais até, e to logo pensando em voltar a jogar e aqui pela CL já que me familiarizo me falem ai qq mudo de 2016 pra ca kkkkk to me sentindo perdido a maioria provavelmente nem deve saber qm sou ou até mesmo lembrar, mas antes joguei aqui como TheGabrilll, Wheeze e ate mesmo esse meu último nick que consegui recuperar, o Mitsuki é isso, é noissssss rapaziadinha
Tem três server, legacy 1.5.2, replay 1.5.2 e chronos 1.8. O mais dificil pra jogar e o replay porém e o mais atual. Eu jogo no legacy xD
Bom..., o tópico foi feito dia 10, então, ainda tem dúvidas sobre como está os servidores ou conseguiu acompanhar?
tem usn dias ne kskskssk, mas então consegui ss, to pegando o esquema dnv to jogando la, realmente, to bem no comecinho mas to curtindo la
Comecei antes de ontem e é bem mais difícil farmar no Replay do que era no Chronos lá pra 2014, eu jgoava em 2014... Fungo, cana e tal é completamente desvalorizado nesse servidor, tem que farmar na raça, ainda não descobri se alguma plantação dá grana, alguma dica?
Olha, plants em si eu não costumo farmar muito eu gosto bastante de farmar madeira, lã e minérios pra venda carvão da pra lucrar mt bem
- Resposta pros dois kkkk Estou farmando carvão por enquanto, é o que está dando lucro na venda na loja do servidor, né? Vi que flor vermelha também está, mas é difícil farmar ela, não tem como plantar, né? Lápis eu vou ver se começo farmar depois, vejo muita gente comprando, pra começar deve ser uma boa.
Tem como plantar flor vermelha utilizando pó de osso, mas tem que ter sorte. Lápis é uma boa também, vi player até comprando o minério sem derreter por um bom preço
A flor pra farmar é bom no minerar caso queira aprender uma macetezinho, marca um horário que eu logo e te ensino.