Bom dia/tarde/noite, venho através desse tópico para informar e também perguntar se isso tem ocorrido só comigo. Estou usando o anti-hack, porém os blocos não carregam (apenas quando bato neles), assim fica impossível criar uma construção utilizando eles. Vou colocar uma print da situação e já informando, os blocos que estão aparecendo eu tinha colocado uns no momento e outros eu bati neles, de resto todos viraram bedrock. É um bug? Já está sendo verificado? É só comigo? Adicionais: Quando coloquei eles estavam normais, conseguia dar home/spawn/mina e eles não viraram bedrock, porém após sair do servidor e logar novamente eles já se transformam e como informei só batendo neles para virarem blocos normais novamente. EDIT: Caso não consigam clicar na imagem: https://imgur.com/a/i2yncXM
Isso já aconteceu comigo. Vai para outro mundo, tipo /warp loja ou /minerar, e depois volta aí. Eles voltarão a ser os blocos originais. Provavelmente é um bug mesmo.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá... Faça como o Likenovideo_1 disse, vá para outro mundo e volte. Ao sair do mundo e retornar pode ser resolvido. Me retorna se deu certo.
Comigo isso acontece quando entro no servidor em uma região que tem blocos novos, para atualizar eu vou no spawn e volto que tudo carrega bonitinho
Espero que arrumem isso logo, não adianta ter blocos novos se você não pode coloca-los na própria casa porque quando loga fica tudo com aparência de bedrock.
Certo, então é basicamente isso que você tem que fazer pois os blocos podem não renderizar ao entrar no mundo, por isso tem que sair e voltar. Que bom que funcionou para você!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.