[background=rgb(24, 24, 24)]Bom Minha sugestão é que tenham mais designer !! pois os que tem não estão dando conta do trabalho que tem, eu sei que é irritante de fazer isso, procurar as fotos editar, mais pow, muito player fazem sign avatar melhor que designer, ( minha opinião ) mais Pense nisso pois, eu fiz um pedido dia 29, hoje é dia 1 e até agora nao tem nenhuma resposta [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]PENSE NISSO !! [/background] (minha opinião) agora em lugar certo
Ser designer não é um trabalho fácil, sign e avatares é difícil e demorado de ser feitas. Concordo que deveria ter mais designers, mas não critique eles, pois ser designer não é fácil.
Simples. Quer um avatar ou uma sign. Pago XXXcoins pelo avatar ou sign. Vai ter gente querendo fazer rapidinho. Agora, tem que gostar muito pra ficar fazer montagenzinha de graça e gastando tempo pra todo mundo.
Apoio PlaayBR robert0147 Luiza302 e muitos outros tão ai pra design cadê os cargos deles? e dai ? eu passava o dia so nisso ainda ficava chateado quando não tinha pedido novo.Porém algumas pessoas tem preguiça.
Você acha que ser designer é fácil? Nada disso. Avatares... Gifts, tudo isso é díficil. Sim, eu concordo que devia ter mais Designers, mas o trabalho deles não é nada fácil.
Se quiserem me colocar -q Realmente, há vários players que fazem ótimos trabalhos, como PlaayBr robert0147 MrSiriusExtreme e muitos outros...
o que eu disse? Precisa de duas coisas: 1- Gostar muito de fazer as figurinhas 2- Ter um bom tempo pra ficar fazendo as figurinhas Se você gostava e tinha tempo tudo bem. Acho que não é preguiça. Mas se você mandar bem nas montagens, é melhor você arrumar um freelance pra fazer o que você gosta, gastar seu tempo e ganhar um dinheirinho. Ou, que paga-se coins para os designers daqui se animarem, sei lá! Muita gente sabe mexer com isso, mas de repente não quer a responsabilidade de ficar toda hora atendendo as pessoas. Faz quando quiser dinheiro, sei lá! O mundo é assim, tudo envolve money. Economia do photoshop , porque não?
Quantidade não é qualidade, se os designers atuais souberem cumpir com suas metas, eles dão conta do trabalho sem problemas, porém caso exista uma pessoa que mereça ser designer ela sera recrutada.
Denuncia la postei em lugar errado, fecham o post e post dinovo no lugar certo E Isso é minha opinião
desculpa ai Robo esqueci de citar você no meu post você também é um forte concorrente para virar designer.