Antes de tudo , leiam o tópico inteiro antes de postar. Minha sugestão é o seguinte,que retirem o counter attack da skill de combate.Por que?Vamos dar um exemplo.Um dia eu pedi pro skelterdemon, ficar parado no end, pra mim hitar ele, eu dei alguns hits nele e quase dropei Por que? por causa do contra-ataque, na moral isso ta só estragando o pvp, dps pedi pra ele me hitar, fiquei parado, quase nem senti o dano da espada, e floodou de counter-attacked.Ele me disse que ficou com 1 coraçao,agora me diz isso é pvp?Uma pessoa com o tanto de lvls iguais ao da outra forem x1 , com skills razoaveis, e EXATAMENTE iguais , tipo , 300 espada e 700 acrobacia, quem hitar mais o outro vai perder corações muito rapido, esses dias fizeram uma sugestão igual essa, e o Petruszs disse: a skill espada já tem poucas coisas, vai querer tirar mais uma? E negou a sugestão.Mas me diz cara, aonde que isso é pvp?O cara que hita mais o outro que seria o superior , vai levar mais dano?Que isso?Pvp mesmo é no arena, que não tem essas frescuras.Se quiserem uma prova, faço um video, só vc hitar um pouco cara , e ele nao fazer absolutamente nada, só segurar a espada, vai floodar de hit with a counter attack,daonde que voce hita o cara , e quem leva dano é vc??Na boa isso é muito escroto. Quem nao apoia, deve ser quem tem skill alta em espada e apanhar no pvp, que só vive de skill.Por mim tiraria todas as skills, mas minha sugestão é apenas a retirada do Counter Attack. Pensem bem,agora o melhor que se ferra? Att TripleHXDD @Edit: Vídeo ja fez upload, demorou porque eu tinha colocado em 1080p e minha net é 1mb ia demora pra caramba ,dai editei pelo movie maker pra ficar mais rápido: Assista em 480p .-. Print das skills minha e do skelterdemon: Spoiler Como muitas pessoas dizem, no nivel 600 espadas , o counter, enemy bleeding, é o nivel maximo, dps de 600 nao muda nada ter lvl alto , e 1k de acrobacia tb, o maximo , como me dizem, e skelter apenas segurando botao direito.LOL
Quem apoia é por que ja morreu para counter ataque Outra counter ataque ja me salvou varias vezes quando eu bugava jaja tão chorando coma a skill de reparação :/ Quer uma dica? por que não tira logo o mcMMO ?
não apoio ._. e meu lvl de espadas é baixo e de acro tbm , então se nao quiser joga em outro server '-'
para de ser chorao,nao sabe ir pvp nao vai. O counter attack é um dos jeitos pra dropa alguem, sem ele ninguem quase ia dropar unico jeito de dropar sem o counter é o cara bugado! NAO APOIO!