Bom... eu tive um problema com uma de minhas sethomes, mas essa era uma sethome importante na qual eu guardava meus itens p4 minhas espadas , enfim falei com Theiago pelo game no servidor aurora e ele me mandou criar este tópico. então por favor peço que me ajudem de algum jeito pois preciso ter esta sethome de volta... muito obrigado.
Bom , uma vez no servidor 1 ( um ) eu estive com o mesmo problema , porem eu lembrei que havia alguns usuários que tinham suas casas por perto , assim consegui achar a minha , experimente procurar alguém que mora perto de você , pedindo para que ele te leve perto da sua casa .
Não é possível recuperar sua home, digo isso por experiencia própria. Procure algum amigo que tenha sethome próximo do local onde era sua casa. Boa sorte.
Procure algum amigo perto de sua casa,e tambem tente deixar 2 sethomes num lugar importante pra se caso excluir sem querer,não perde-la.
Ninguém tem sethome la por isso msm eu coloquei itens la caso alguém entrasse em minha conta com uma sethome escrota n iria ir la pra ver oq era mas ela perto das cordenadas 43000 e então ngm tem casa la '-'
@Dica sempre faça 2 sethome na sua casa uma que vc usa tipo /home casa e outra caso isso aconteça ex: /home casa2teste
aah tbm se eu n conseguir meu bau adeus craftlandia... la tem só os itens top's tipo sharp 5 fire 2 p4's p3's etc... :S
Na Minha cassa ou em uma home importante eu custumo marca de 3 a 5 homes para se perder uma tenho outras ^^
Se a home não for em uma área de region (/warp region, etc) não será possível recuperar a home. Se você se lembrar de algumas coordenadas próximas fale com um administrador. Tente também falar com amigos que moravam perto de você e homes próximas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.