Qual a coisa mais errada que vc já fez?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Olá, vem como ja leram o tópico, sabem do que se trata.

Qual a coisa mais errada que você ja fez? Ou alguma coisa errada qualquer '-'

Pode ser de qualquer lugar.

Bem, o que eu fiz mais errado foi...
descer do ônibus sem pagar, no 3º ponto após eu embarcar, porque o ônibus estava cheio, e eu estava com uma mochila pesada, e enorme. Tava voltando da escola ^^. (Para quem não sabe, no 3º ponto, já começa a cobrar a tarifa)

Mas eu fiz isso, porque mal cabia eu no ônibus, e mais pessoas queriam entrar, e fiz isso junto à minha vizinha/colega de sala '-'.

Lembrando, não estamos aqui para julgar ninguém.

Falar besteiras durante a aula
Levar 1 suspensão por brigar na escola.

Quase levar 1 tiro por beijar uma mina.

Foi convidar os meus amigos pra minha casa só pra vender os órgãos deles...

Digamos que eu estava com minha vó no supermercado ai DE REPENTE eu disse :

"Vovó pq o meu piupiu tá grande e duro hein vovó?"

Eu tinha uns 8 aninhos , e tinha um monte de gente no supermercado , kkk to com dó da minha vó ._.

Não ter estudado muito no primeiro bimestre e agora to correndo atrás de nota e.e

Ter confiado em algumas pessoas

Não ter corrido atrás da pessoa que eu amava (essa foi a coisa mais errada q eu ja fiz).

Ter a opnião de uma pessoa por estar perdendo ou inventar mentiras por "Inveja"
Infelizmente =/

Nao estudar , :( to desesperado pra tira nota boa esse bimestre

Falar que uma menina usava uma calça tão colada que dava pra ver até o celulite dela, pra melhor amiga dela RIARIARIARIARARI.

uma guria da minha sala gostava de um amigo meu so que tipo, ele e 2 anos mais novo que eu e essa guria da minha sala e tipo, eu falei pra ela que achava que ele nao gostava dela, ela fico puta, me xingo e me arrependo ate hoje de nao ter pensado direito antes de falar e ter perdido a amizade dela ate hoje, e ela ainda estuda comigo...

Chegei bebado em casa gritando que tinha perdido minha virgindade com minha namorada pra minha mãe e na religião dela e que eu "seguia" na época só pode perder virgindade depois do casamento '-' fui expulso de casa '-' ta num me arrependo mas sei que foi errado auahuahuahauhuahuha

Ou quando acabei gritando pra um policial enquanto me dava um baka "vai me encoxar" daí levei uma surra '-'

Sempre fui um cara muito certinho, mas já fiz algumas coisas tensas.

Tipo...

Masturbei uma menina na igreja. Na hora do culto. @_@ Eu tinha 15 anos e ela 13 '-'

Abaixar o shortinho de uma menina sem calcinha '-'

depois que levei um chute in the balls me arrependi, mais foi bom porque... ah, vocês sabem.

1-Falsificar a assinatura da minha mae
2-Nao passar na recuperacao
3-Nao estudar no 1 semestre e agora ficar estudando igual uma cadela pra recuperar
4-Nao fazer minhas tarefas
5-Pular da janela da sala de aula
6- Responder o professor...
7-37 anotacoes de tarefas nao feitas e 7 de conduta inadequada .-.
8-Nao dar valor na menina que amo e perder ela :(
9-Aiaiai se eu colocasse todas as coisas erradas que eu ja fiz iria ficar escrevendo uns 2 dias ;x

Sou um bosta e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar