Minha sugestão é que tenha um tempo mínimo jogado na cl para ir eventos. Mas como assim? Exemplo: Você precisa ter 60 minutos online no servidor para ir este evento. ai muitos vão falar: "isso é desnecessário, bla bla bla" r: estamos vendo várias contas "suspeitas" em alguns eventos, e se caso isso for implementado, acho que poderia diminuir o número de fakes nos eventos. 60 mnts é um tempo bem baixo, praticamente todo mundo já alcançou essa meta, por isso não iria atrapalhar ngm e nem os iniciantes, visto que esse é um tempo bem fácil de se conseguir.
Apoio muito, também tem que fazer algo sobre as fake votando em eventos na madruga para da vantagens a um player.
Discordo totalmente se você não pode jogar o dia inteiro e nem deixando macro o dia todo no Game e você chegar e quiser jogar você ainda ter que ficar olhando pro teto no servidor para poder ir 1 evento?
Você entendeu errado meu nobre. Os "60" minutos é o seu tempo total no servidor, não o do dia (/calendario), é algo bem simples tlg, provavelmente você já tem 60 minutos online no servidor.
poderia deixar mais claro ? precisa estar online ha 60 minutos no servidor durante o dia para poder ir no evento ou 60 minutos online no total de tempo jogado nos servidores ? (desde quando criou a conta até a hora do evento)
entendi, seria melhor se deixasse mais claro no tópico, pois parece que é online no momento, ai se um player chegar em cima da hora do evento ele nao poderia ir no evento