queria sugerir que o evento capture seja um evento de 3 rounds, a equipe que ganhar determinada numero de vezes sai vitoriosa, pois como é um evento novo, os players gostaram bastante, mas é chato só poder jogar uma vez só, ainda mais porquê é um evento que tem um tempo de duração curto, a diversão acaba rápido, e ainda é um dia sim e outro não, já que não pode Fazer todo dia, Faz com que pelo menos o evento dure mais, para mais diversão
Se não for difícil fazer isso, porque do jeito que está parece que já tem um sistema para deixar os times aleatórios, sem contar que esse evento é apenas pra testar bugs, e no minigames esse evento não tem 3 rodadas. E acho que está divertido do jeito que está, não apoio.
no minigames não tinha, mas poderia colocar aqui. 2 rounds é bom tbm, só é chato de ir uma vez só a cada dia sim e outro nao, dá nem pra pessoa ter uma revanche contra o time vencedor
Colocar o evento pra ter mais vezes eu apoio, pois também gosto dele, só não acho necessário por pra repetir as equipes
Falam isso, mas no dia que teve a inauguração do evento todo mundo pediu pra repetir varias vezes o evento, tanto q teve 4 vezes seguidas
Eu acho, que o que da pra fazer, é colocar o evento no /votar. Aí não contaria pra uma futura tag e teria, “espaço”, pra ser jogado mais vezes ao dia
Não apoio, gosto do evento e acho que poderia ter mais vezes, porém 1 rodada por vez mesmo, pois a duração de cada rodada vai depender das equipes serem boas ou nao, se forem boas a rodada pode até demorar para acabar, e dai se demorarem, ter 3 rodadas fará o evento ser muito longo e ninguém vai querer ficar jogando no evento se ele for muito longo