NEGADA Proximo Semestre

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por SwayKun, 6 Setembro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,739
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    216.00
    Nick:
    Sway
    #1 SwayKun, 6 Setembro 2020
    Última edição: 6 Setembro 2020
    Minha sugestão é que mudem esse sistema de Nível
    Atualmente você upa de nivel se ficar andando parece, os players que ficam 24 horas colhendo fungo sempre ficam no top 1 a 10 no rank sem fazer absolutamente nada.
    Mudaria esse sistema pra o seguinte:

    Ganhar uma quantidade de XP (%) quando abrisse um livro do tesouro
    Ganhar uma quantidade de XP (%) quando upar 100 de alguma skill, exemplo: chegou no nível 100 na skill herbalismo dai ganhou um pouco de xp pra subir de nivel, chegou no 200 ganhou mais um pouco de xp e assim vai, mas poderia ser também só quando pegasse 1k em alguma skill
    Ganhar uma quantidade de XP (%) quando matasse algum boss

    Ganhar uma quantidade de XP (%) quando ganhar algum evento
    Ganhar uma quantidade de XP (%) quando eliminasse um player no /arena, gladiador e outras warps pvp


    É isso, acho que a tag TopNível seria mais competida, todo mundo sabe que no legacy sempre o topnível é uma conta "fake" de colher fungo, se você for olhar no rank do topnível só tem "fake" de colher fungos lá acho que se uma deixar de colher por 2 ou 3 dias, já fica pra trás no rank, enfim.

    É claro que nem todos vão gostar desse novo sistema, mas eu e muitos players achamos que precisa mudar esse negócio de topnível, porq só cara que colhe fungo que fica em primeiro, segundo ou terçeiro lugar, o sistema foi apenas um exemplo
    Podem adicionar mais opçoes de ganhar xp para subir de nivel.
     
    Malazia e Venezin curtiram isso.
  2. zBragaJr

    zBragaJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2020
    Mensagens:
    1,271
    Curtidas Recebidas:
    1,109
    Curtiu:
    1,857
    Cubos:
    183.00
    Nick:
    zBragaJr
    Clan:
    Owl
    os players que colhem fungos upam nivel pois ao ficar na macro voce: 1- colhe fungos. 2- voce minera (pois vai estar usando EFF7 pra vir mais fungos). 3- voce vai estar andando.
    ou seja, alem de andar, voce vai estar usando 2 skills ao mesmo tempo
    e não apoio esse seu sistema, nem todos vivem upando skill, matando boss ou indo pvp ou abrindo tesouros, alguns simplesmente constroem nos servidores, e eventos geralmente os mesmos ganham os eventos por serem bons ou em pvp ou no evento, afinal os eventos não tem vencedores aleatorios (com exceção do bolão)
    (e as vezes a direção pode acabar fazendo algo que precise de nivel para excluir fakes dessas coisas como aconteceu ha um tempo no chronos)
     
    Venezin curtiu isso.
  3. Mythz1

    Mythz1 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,125
    Curtidas Recebidas:
    754
    Curtiu:
    287
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    322.00
    Nick:
    Mythz1
    eu entendo sua opinião, mas hoje existe várias maneiras de conseguir nível facilmente sem macros.

    desculpe, não apoio.
     
    Venezin curtiu isso.
  4. Lehcki

    Lehcki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,836
    Curtidas Recebidas:
    925
    Curtiu:
    353
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    4,491.00
    Nick:
    Trashpoc
    Discord:
    Lehcki#8342
    Apoio que tem que alterar mas não apoio o seu sistema não, muito do que você falou depende de pvp/anthack (os Boss) então não é exatamente viável para todos (esse anthack n pega nem ferrando no meu PC e quando pega eu perco uns 30 fps), mas é verdade que o sistema atual não é muito justo, teoricamente é para os players jogarem que eles ganham níveis, porém minerar e construir dá quase nível nenhum (para uma construção tive que colher areia e arenito o suficiente pra encher uns 12 baús e nao subi nem 1 nível)
     
    Sonato e Venezin curtiram isso.
  5. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,739
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    216.00
    Nick:
    Sway
    Ja mandei a sugestao pra ficarem cientes desse sistema de nivel ai, quase todo mundo nao ta gostando desse sistema
     
    Venezin curtiu isso.
  6. Nekinhosz

    Nekinhosz Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Março 2014
    Mensagens:
    528
    Curtidas Recebidas:
    116
    Curtiu:
    50
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    867.00
    Nick:
    nekinho96
    Clan:
    UWS
    Skype:
    Nekinho96

    Nao entendi a parte "3- voce vai estar andando" isso importa para o que exatamente ?
     
    Venezin curtiu isso.
  7. SclipBRs

    SclipBRs Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2017
    Mensagens:
    6,017
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    scliper1
    Clan:
    BRs
    Apoio a alteração
     
  8. God_Hand

    God_Hand Bom
    VIP

    Afiliado:
    12 Dezembro 2018
    Mensagens:
    245
    Curtidas Recebidas:
    117
    Curtiu:
    63
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    258.00
    Nick:
    God_Hand
    Clan:
    EcT
    Apoio
     
    Venezin curtiu isso.
  9. leandr

    leandr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Janeiro 2014
    Mensagens:
    12,051
    Curtidas Recebidas:
    3,522
    Curtiu:
    5,998
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    trabalhando...
    Localização:
    rua
    Cubos:
    6,978.00
    Nick:
    leand_1
    nao apoio
     
    Venezin curtiu isso.
  10. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2013
    Mensagens:
    5,872
    Curtidas Recebidas:
    1,044
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    384.00
    Nick:
    schurrlezz
    Apoio.
     
    Venezin curtiu isso.
  11. Oregonl

    Oregonl Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,526
    Curtidas Recebidas:
    946
    Curtiu:
    109
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ''Onde a...
    Cubos:
    687.00
    Nick:
    Oregonl
    Clan:
    SIM
    Discord:
    Oregonl#4321
    Fiz uma sugestão parecida a pouco tempo, de acordo com alguns era inveja da minha parte porque supostamente não consigo pegar top nível. (kkkkkkkk)

    O problema aparentemente é que colocar blocos da muito xp, e como plantar fungo é como se você tivesse colocando um bloco acaba acontecendo isso. A ideia do nível é justamente que você ganhe algo por JOGAR o jogo, não deixar afk na macro (Tanto que deixar upando skill em macro da pouquíssimo xp), mas infelizmente esqueceram das macros de plantação na hora de ajustar o sistema de nível, o que acabou fazendo ficar desbalanceado.

    Enfim, o 1 e o 10 do ranking top nível são contas que APENAS COLHEM E PLANTAM FUNGO, baseado na premissa do sistema de nível, isso não ta errado ?
     
    Venezin curtiu isso.
  12. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,486
    Curtidas Recebidas:
    6,804
    Curtiu:
    51,425
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    523.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
  13. LOCNNIL

    LOCNNIL Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2018
    Mensagens:
    4,609
    Curtidas Recebidas:
    2,563
    Curtiu:
    741
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    2,341.00
    Nick:
    LOCNNIL
    Apoio modificar o sistema de nível, mas não da forma que você falou, pelos mesmos motivos citados pelo Lehcki.
     
  14. CleytonGamer

    CleytonGamer Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    31 Dezembro 2017
    Mensagens:
    2,661
    Curtidas Recebidas:
    522
    Curtiu:
    298
    Cubos:
    339.00
    Nick:
  15. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,901
    Curtidas Recebidas:
    1,629
    Curtiu:
    1,562
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    999.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    Já ia citar, isso... quando jogo vou coletar recursos pra construção ... e acho que estou nivel 2... andei 3dias procurando o desbravador... nada de subir... não tenho usado fake, vendo drops, minero, coleto recursos to focada em upar arco e o nivel cravado no 2...
     
  16. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,901
    Curtidas Recebidas:
    1,629
    Curtiu:
    1,562
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    999.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    Se desse pra balancear de uma maneira mais eficaz... mas olha que quando consigo jogar eu construo... e o meu nivel não parece subir... sei lá... o top nivel deveria ser mudado pro top colheita...
     
  17. Sonato

    Sonato Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2017
    Mensagens:
    147
    Curtidas Recebidas:
    95
    Curtiu:
    118
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Voando alto
    Localização:
    Palhoça - SC
    Cubos:
    481.00
    Nick:
    Sonato
    Cara apoio que seja mudado o sistema, não tem como competir com essas fake que fica 24H por dia colhendo fungo, mesmo que dê pra upar bastante minerando na mão, ninguém consegue ficar 24h por dia 7 dias por semana jogando direto pra upar igual a macro, acho que seria valido algo que funcionasse de forma mais complexa, que reconhecesse o funcionamento da macro e quando o player está jogando, ou que em alguns iteminfo não fosse possível upar, por exemplo, se está com fungo na mão não upa e com um delay para não contar na hora de quebrar o fungo, não iria interferir na venda ja que ela não upa, e quem faz na mão geralmente quebra e depois planta, não faz como na macro de quebrar e já repor
     
  18. Sonato

    Sonato Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2017
    Mensagens:
    147
    Curtidas Recebidas:
    95
    Curtiu:
    118
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Voando alto
    Localização:
    Palhoça - SC
    Cubos:
    481.00
    Nick:
    Sonato
    Outra coisa que seria importantíssimo ser alterado é tirar o topnivel da premiação semestral, pelo nick julgo ser a mesma pessoa em primeiro, segundo e terceiro lugar, pode ser ignorância minha, mas eu não acho justo uma pessoa ganhar 10vips + 1 vitalicio por deixar as contas muito tempo jogando na macro, primeiro que deixar na macro não é jogar, segundo que se torna um pay to win(assim como outras já são) pensando que a pessoa tem essa disponibilidade deixar as contas, tirando totalmente a credibilidade de um sistema que tecnicamente era feito para subir nível ao jogar.
     
  19. Sonato

    Sonato Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2017
    Mensagens:
    147
    Curtidas Recebidas:
    95
    Curtiu:
    118
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Voando alto
    Localização:
    Palhoça - SC
    Cubos:
    481.00
    Nick:
    Sonato
    Man tem varias maneiras de conseguir nível sem macro, sim, mas não da pra competir com uma macro jogando sozinha 24h por dia 7 dias por semana, vejo gente que joga todo dia, joga bastante e é nível 14, ai macro que é uma macro, ter 38 niveis? isso queima a premissa dos níveis que é jogar pra upar.
     
  20. Mythz1

    Mythz1 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,125
    Curtidas Recebidas:
    754
    Curtiu:
    287
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    322.00
    Nick:
    Mythz1
    você falou certo mano "24h 7 dias", o mano gasta uma fortuna com energia, gasta tempo e sofre um desgaste da porr@ p n compensar? cada um upa do jeito que tu quiser cara
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.