HEEY! \O/ Bom,minha sugestão é que se houver um jeito,retirar a poção de invisibilidade... Alguns players estão se aproveitando desta poção(A parte de não dar para ver o nick) para usar Hack e poções agrupadas,como vi ontem no servidor 3. ;3
Apoio , morri com muitos itens encantados como p4 sharp um hacker usou poçao de invisibilidade e me matou
simples ! quando auguem te bater aparecer o nick da pessoa que te bateu ou que te mato ! ai só filma e morre pro cara de hack invisível !
Não apoio, se o cara que tá com a pot de invisibilidade colocar qualquer coisa na mão, esta tal coisa não ficará invisivil também, caso ela coloque qualquer item, sejá uma espada, potion...
Estou falando que os players estão se aproveitando da poção por não aparecer o nick,então acham que estão livres para usar Hack e tal,sabendo que não tem como denunciar alguém sem nick -.-
Ja estão estragando o min .apoiando td. kd a bigorna? kd a pot? e os eschants, tira tb se vcs n querem evoluir. É Só filmar o cara e se ele ta invisivel o cara ta sem set então é facil de matar.