Então, como todos sabem existe o mundo do fim e o mundo nether nos servidores da cl, então minha sugestão é que faça uma mudança no /warp end, como vou falar aqui agora.
O /warp end é um local de pvp e para matar o dragão, certo, então minha sugestão é que o warp end seja como o mundo nether, mais como assim?
Básicamente o que estou sugerindo é que tenha um novo warp end, um end decente :/ que tenha um spawn PVP OFF, e ao redor teria como quebrar os blocos do end, teria várias construções nesse novo end, o mundo seria 24 horas PVP ON, cada vez que você fosse quebrando os blocos ele ia se regenerando, só que demoraria um tempo pra que os blocos se regenerassem... e também teria o dragão do end para os players enfrentarem o dragão, iria spawnar endermans no mundo do end.
Dai vai chegar alguem como sempre e vai falar que o end é um local para os players tirarem pvp.
Então meu consagrado, existe o /warp arena, /warp games entre outras warps que você possa tirar pvp, mas não to pedindo pra tirarem o pvp do /warp end, o pvp do /warp end seria 24 horas.
Espero que tenham entendido a sugestão.
Nesse novo warp end poderia coletar os seguintes items:
Pedra do Fim;
Obsidiana;
Enderpearls matando os endermans;
Básicamente é isso, teria x2 de bônus de xp nas skills:
Espadas
Arqueiro
Acrobacia
Mineração
Obs: não poderia construir no /warp end, apenas quebrar blocos.
tá na hora de melhorar esse warp end não acha?